domingo, 13 de março de 2016

ATUALIZAÇÃO:Delegado soltou com fiança e Juiz mandou prender novamente. (Acidente em Araçatuba onde idoso perdeu a vida).



Depois de pagar fiança e ter seu nome divulgado como quem iria responder em liberdade o empresário Luciano Justo (de Birigui) esta sendo procurado pela policia devido o Juiz  plantonista Sérgio Biela, atendendo manifestação do promotor Felipe Duarte Gonçalves Ventura de Paula ter atendido tal solicitação.

Hoje durante todo o dia em rede social as pessoas se manifestaram demonstrando estarem indignadas com a soltura do rapaz que segundo informações estaria em alta velocidade e alcoolizado quando colídio com o veiculo do comerciante Alcides José Domingues, 69, na avenida Brasília vindo o idoso a perder a vida.

O delegado plantonista Rafael Prado Buosi, responsável por liberar Justo, vai responder processo na corregedoria da Polícia Civil. A determinação é do juiz-corregedor Emerson Sumariva Júnior, também com base em pedido do promotor. "Olha só o estrago, em tese, que este delegado fez", afirmou o magistrado segundo matéria da FR.



FIANÇA
Mesmo com o resultado do exame clínico e obtendo imagens de câmera de segurança de um auto posto próximo ao local da colisão comprovando que Justo trafegava em alta velocidade, o delegado plantonista o autuou por homicídio culposo (sem intenção de matar) e determinou fiança de R$ 17 mil, que foi paga. O empresário foi liberado e desapareceu. (FR).

Segundo Sumariva Júnior, a Justiça mudou o entendimento do crime para doloso (quando existe a intenção de matar) e ainda vai questionar o procedimento do delegado. "Com isso, a Justiça fez a parte dela", afirmou. (FR).














  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO