sábado, 19 de março de 2016

Prefeito quer doar? Mas qual foi o resultado da CEI na Câmara Municipal? ATENÇÃO Promotores do MP.

CENTRO DO PROFESSOR EM BIRIGUI - OBRA PARADA E INVESTIGADA. 



Ao ler a matéria jornalistica logo pensei o motivo de não constar nenhuma referencia sobre o imbróglio que envolve esta obra.

Qual é o motivo? O que deu a investigação no âmbito da Câmara? Era verdade que havia "propina" para pessoas de Birigui? O que diz o relatório sobre as investigações? O ministério Público tomou conhecimento de tudo? Vamos aguardar as respostas.

ABAIXO MATÉRIA SOBRE O PRÉDIO DO CENTRO DO PROFESSOR EM BIRIGUI.


Bernabé quer passar elefante branco para Fatec

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé (PSDB) protocolou na quinta-feira (17), na Câmara, projeto que doa o imóvel onde está sendo construído o Centro de Formação do Professor, no bairro Morumbi, para o governo estadual implantar uma unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia). A expectativa é que o documento deva entrar em pauta na terça-feira (22). 

Caso isso não aconteça, o chefe do Executivo deverá pedir uma sessão extraordinária. De acordo com o projeto, o Estado ficaria encarregado de terminar as obras, cujos investimentos chegam a aproximadamente R$ 20 milhões. A implantação da Fatec foi anunciada em abril de 2014 pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). De lá pra cá, de acordo com o prefeito, começou o trabalho para a escolha da área. 

“Reunimo-nos por diversas vezes em São Paulo, sempre contando com o apoio dos deputados estaduais, Roque Barbiere (PTB) e Pedro Tobias (PSDB), e do federal José Aníbal (PSDB), quando indicamos o local que se encontra as obras do centro para a instalação”, comentou o prefeito. Ele acrescentou que, no ano passado, uma equipe do Centro Paula Souza visitou e se mostrou interessada em terminar as obras para a implantação da faculdade estadual, por ser próximo ao Terminal Rodoviário e de fácil acesso.

IVAN AMBRÓSIO  Link  http://folha.fr/399526

Sábado - 19/03/2016 - 08h51

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO