segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

FOFOCAS POLÍTICAS: (Atualização até as 24 horas)

1-VEREADOR Santa Rosa fala, fala, mas não fala nada com nada quando tenta defender o indefensável. Haja vista tribuna da Câmara na discussão do requerimento sobre os veículos comprados com dinheiro da C.I.P.
:::
2-VEREADOR Pedro Barbosa de Souza foi outro que tentou defender o indefensável quanto aos veículos com desvio de finalidades. Pedro Barbosa quando falava mais parecia advogado do prefeito do que representante do povo e fiscal do executivo.
:::
3-PRESIDENTE Dr. Elias deixa rolar a vontade assuntos divergentes do tema dos requerimentos quando são vereadores do grupo que pertence. Quando é do outro lado usa o regimento na hora. Todo mundo já percebeu e comenta isso nos bastidores.
:::
4-VEREADOR Morango afirmou da tribuna que o prefeito de Birigui da respostas em requerimentos de maneira mentirosa, o que já originou uma C.E.I.
:::
5-BOM ASSESSOR prontamente levou ao conhecimento do presidente nosso comentário ainda durante a sessão que transcorria e o presidente abordou o assunto e tentou corrigir o andamento.
:::
6-VEREADOR Roberto da Claisu disse da tribuna que não vê problema algum em mudar a finalidade do uso dos veículos comprados com o dinheiro da iluminação pública. Esta foi a maior aberração verbal da noite.
:::
7-VEREADOR José Fermino Grosso pegou mais uma vez no pé do secretario de finanças Marcelo Parizati. Fermino quer que o secretário cumpra horário de trabalho igual qualquer outro funcionário. Como já é de conhecimento o secretário mesmo já declarou que tem autorização do prefeito para trabalhar só após as 13 horas.
:::
8-VEREADOR Dr. Elias acabou confirmando, pronto socorro tem que ser ao lado da Santa Casa. Isso lembra do que alertou a Doutora Carmem no inicio da administração do atual prefeito quando afirmou que muita gente morreria por termos o atendimento distante do centro cirúrgico como acontece agora. O atual prefeito fechou o pronto socorro da Cidade Jardim e depois demoliu o anexo a Santa Casa.
:::
9-ABSURDO: Acreditem se puderem: Dr. Elias Presidente da Câmara, aquele que tem como dever enaltecer os trabalhos do legislativo votou nesta 2ª-feira contrário ao requerimento que buscava informações sobre os materiais comprados para a obra do Pronto Socorro que deverá ser reconstruído ao lado da Santa Casa. O que dizer sobre esta atitude? Parece-nos que ficar bem com o chefe do executivo é bem mais importante do que valorizar a Câmara e sua independência. Dr. Elias, meus pêsames!
:::

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO