quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mensagens:

Nome:Jeronimo J.S. JUNIOR Email:jrbirigui@hotmail.com Mensagem:Aladim estou vendendo um luminoso de 1,0 X 1,5 mts dupls face de parede R$ 200,00 e um de pedestal por R$ 280,00. Tel 3634-2181
:::
Nome: Marcela Barbiere Medrano E-mail: marcela_dreans@hotmail.com Mensagem: Aladim obrigado por anunciar o serviço mais eu esqueci de avisar que não tirei carta ainda se der de novo anuncie de novo ou no comercio ou em escritório tel.: 3644 2838 cel. 9716 7283. Obrigada Marcela
:::
Nome: João Capatina Neto E-mail: joaocapatina@hotmail.com Mensagem: Aladim boa noite eu moro na Rua Etelvino Moimaz, j.nova Canaã que você tirou fotos s, agora a prefeitura arrumou, aonde tinha uma placa de interditado cobriram buraco com bastante tiraram a placa, chovei o buraco esta enorme, pois saiu toda terra e outros buracos fizeram o mesmo, realmente estamos sentindo que estamos sendo enganados. É LAMENTAVEL, pois já fizemos um abaixo assinado e entregamos na prefeitura e essa foi a resposta que tivemos. O que temos que fazer para recapiar nossa rua? Abraço. Eu estou a dois anos em Birigui e sempre escuto seu programa.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO