domingo, 24 de fevereiro de 2008

Opinião:

Nome:Rodrigo Email:zontasp@hotmail.com Mensagem:Olha só, vi o comentário de uma pessoa aqui na pagina, acho q é Antonio, pelo amor di Deus meu filho, como você me fala q as coisas tão mudando sem comentar que é tudo pra pior. no final de ano, passei em um buraco com meu carro q nem pago tá ainda e tive q levar arrumar. eu pago meus impostos e ainda tenho q pagar manutenção de danos causados pelo boca grande do prefeito q prometeu um monte de coisa sem saber que a rapadura é doce mais nao é mole não. deveria ter ido pedir o salario dele q ele disse q doaria pra arrumar meu carro ou fazer ele passar aqui no toselar no mesmo buraco pra ver se ele acha bonito. Roquinho, salva a gente! Se torne prefeito, estamos precisando de um de verdade.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO