3ª Reunião entre os seis vereadores eleitos.
Aconteceu hoje na propriedade rural do Deputado Roque Barbiere almoço oferecido pelo anfitrião aos seis vereadores eleitos do grupo, presidentes de partido e alguns empresários. A reunião teve alguns itens importantes na pauta, entre eles à possibilidade de uma parceria entre os vereadores e o deputado no sentido de trazer recursos para entidades devidamente registradas como de utilidade publica e até verbas para setores importantes da cidade desde que o vereador consiga do executivo o pedido para que haja a intermediação. Em nenhum momento se falou em barrar ou mesmo dificultar o trabalho do prefeito reeleito, ao contrário os seis vereadores, o deputado e respectivos presidentes de partido desejam fazer um trabalho político para o engrandecimento da cidade. Quanto à formação da mesa mais uma vez ficou definido por todos que realmente será escolhido os cargos da mesa (futuramente) entre quatro vereadores já que Vadão e Doutor Cristiano abriram mão de fazer parte da mesma. Os cargos de Presidente, vice, 1º e 2º secretários ficarão entre Aladim, Zavanella, Fermino e Sexta. A grande surpresa da reunião foi que um vereador eleito que não faz parte do grupo do deputado procurou um dos seis vereadores e mostrou interesse em votar junto com o grupo de maneira secreta e sem qualquer tipo de negociação. O nome do vereador que quer ajudar a eleger a mesa juntamente com os seis vereadores eleitos na coligação do deputado Roque Barbiere será mantido em segredo a pedido do mesmo, pois tem medo que algum tipo de retaliação. Nova reunião já esta marcada para a próxima quinta-feira no clubinho do Fermino onde outros assuntos importantes serão debatidos.


