sábado, 15 de novembro de 2008

3ª Reunião entre os seis vereadores eleitos.



Aconteceu hoje na propriedade rural do Deputado Roque Barbiere almoço oferecido pelo anfitrião aos seis vereadores eleitos do grupo, presidentes de partido e alguns empresários. A reunião teve alguns itens importantes na pauta, entre eles à possibilidade de uma parceria entre os vereadores e o deputado no sentido de trazer recursos para entidades devidamente registradas como de utilidade publica e até verbas para setores importantes da cidade desde que o vereador consiga do executivo o pedido para que haja a intermediação. Em nenhum momento se falou em barrar ou mesmo dificultar o trabalho do prefeito reeleito, ao contrário os seis vereadores, o deputado e respectivos presidentes de partido desejam fazer um trabalho político para o engrandecimento da cidade. Quanto à formação da mesa mais uma vez ficou definido por todos que realmente será escolhido os cargos da mesa (futuramente) entre quatro vereadores já que Vadão e Doutor Cristiano abriram mão de fazer parte da mesma. Os cargos de Presidente, vice, 1º e 2º secretários ficarão entre Aladim, Zavanella, Fermino e Sexta. A grande surpresa da reunião foi que um vereador eleito que não faz parte do grupo do deputado procurou um dos seis vereadores e mostrou interesse em votar junto com o grupo de maneira secreta e sem qualquer tipo de negociação. O nome do vereador que quer ajudar a eleger a mesa juntamente com os seis vereadores eleitos na coligação do deputado Roque Barbiere será mantido em segredo a pedido do mesmo, pois tem medo que algum tipo de retaliação. Nova reunião já esta marcada para a próxima quinta-feira no clubinho do Fermino onde outros assuntos importantes serão debatidos.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO