Almoço: No cardápio: Política.
O Deputado Roque Barbiere esta em plena atividade parlamentar e política. Hoje em São Paulo recebendo prefeitos e mantendo contados com lideranças de todo o estado o político também já articula importante reunião entre ele e os seis vereadores eleitos em seu caminhão e respectivos presidentes de partido e colaboradores políticos. No sábado em sua propriedade rural deverá acontecer um almoço/reunião onde vários assuntos serão discutidos e entre eles o assunto que não pode faltar à pauta: Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Birigui. O Deputado disse que ele mesmo esta encarregado de ligar e convidar as pessoas ligadas diretamente ao assunto. Seu colaborador político na cidade Mario Maçaru Umeta disse hoje que Roquinho volta muito forte para a Assembléia, pois com a eleição de alguns deputados de nossa região para cadeira de prefeito Roquinho passa a ter mais importantes setores dentro de sua área de trabalho.


