Mensagens recebidas.

LINA-MARINA -SANTANA@HOTMAIL.COM Seu e-mail * seu-provedor.com.br Mensagem Aladim sou sua fã amo vc ,acredito em vc, estou contando os dias ki esteja na Câmara para fazer o melhor pelo nosso povo. Eu já tenho 65 anos e ainda tenho esperança k a saúde de birigui melhore um beijo vc e a esperança Aladim. Marina.
///
Carlos diz: ola meu amigo Aladim, um abraço de seu amigo Carlos , se possível toca uma musica no seu programa com César e Paulinho { amor alem da vida ]
///
Helen Seu e-mail * helen_paludettofigaro@yahoo.com.br Mensagem * Genoino destina R$ 350.000,00para Andradina e Birigui
O deputado federal José Genoino, apresentou um conjunto de emendas que beneficiam vários municípios paulistas. Dentre estes estão Andradina e Birigui, para onde foram destinados recursos na ordem de trezentos e cinqüenta mil reais para investimentos em infra-estrutura, mais especificamente, para a infra-estrutura urbana e para o asfaltamento de ruas. O prefeito eleito, Jamil Akio Ono e o prefeito Borini já foram informados e irão atuar junto com Genoino para garantir a liberação desta verba no Ministério das Cidades.Birigui Ministério das Cidades infra-estrutura Urbana Asfaltamento de ruas R$ 200.000,00 Andradina Ministério das Cidades Infra-estrutura – Pavimentação Urbana R$ 150.000,00
///
Protocolado dia 7/11/2008, sob o numero 2425/2008 em anexo, Câmara ainda não respondeu nosso requerimento de informação que visa montar um diagnostico dos gastos e da real situação da Câmara Municipal de Birigui depois que uma resolução em 2005 que permitiu a contratação de 24 assessores, mesmo com toda a população contrária Prazo legal para resposta de pedido de informações é de 15 dias e é um direito previsto no artigo 5 inciso 33 da Constituição Federal.Prazo final para Câmara de Birigüi fornecer as informações é 24/11, e se não responder, já entraremos com recursos na promotoria pública.Amauri Zanforlim
///
de CICERO GABRIELboa tarde meu amigo Aladim, a manha dia 21/10 no ginásio municipal terá a final da copa SESC do comercio da região, a equipe da prefeitura municipal de birigui, representada pela secretaria de finanças estará enfrentando a campeã do comercio de Araçatuba, e na disputa do 3º e 4º lugar o lalo calçados estará enfrentando a vice campeã também da cidade de Araçatuba, será um grande evento promovido pelo sesc de birigui, os jogos terao inicio apartir das 20:00 hrs. o tecnico fabio sinhorine da prefeitura, convoca os atletas, ciri, gilson, du carneiro, erick, fininho, farina, joacir, dodo, roberto, wolnei e everson, para esta grande final, mais uma vez obrigado pela divulgação da nossa nota esportiva.
///
Helen Seu e-mail * helen_paludettofigaro@yahoo.com.br Mensagem * Genoino destina R$ 350.000,00para Andradina e Birigui
O deputado federal José Genoino, apresentou um conjunto de emendas que beneficiam vários municípios paulistas. Dentre estes estão Andradina e Birigui, para onde foram destinados recursos na ordem de trezentos e cinqüenta mil reais para investimentos em infra-estrutura, mais especificamente, para a infra-estrutura urbana e para o asfaltamento de ruas. O prefeito eleito, Jamil Akio Ono e o prefeito Borini já foram informados e irão atuar junto com Genoino para garantir a liberação desta verba no Ministério das Cidades.Birigui Ministério das Cidades infra-estrutura Urbana Asfaltamento de ruas R$ 200.000,00 Andradina Ministério das Cidades Infra-estrutura – Pavimentação Urbana R$ 150.000,00
///
Protocolado dia 7/11/2008, sob o numero 2425/2008 em anexo, Câmara ainda não respondeu nosso requerimento de informação que visa montar um diagnostico dos gastos e da real situação da Câmara Municipal de Birigui depois que uma resolução em 2005 que permitiu a contratação de 24 assessores, mesmo com toda a população contrária Prazo legal para resposta de pedido de informações é de 15 dias e é um direito previsto no artigo 5 inciso 33 da Constituição Federal.Prazo final para Câmara de Birigüi fornecer as informações é 24/11, e se não responder, já entraremos com recursos na promotoria pública.Amauri Zanforlim
///
de CICERO GABRIEL
///
Carlos Seu e-mail * dantas@hotmail.com Mensagem * Oi. Quero dar parabéns pela grande vitória nas eleições e dizer que acompanho seu programa todos os dias. Acredito que vc é um bom exemplo a ser seguido, pois é o único radialista de birigui que foi eleito vereador, sei que muitos outros tentaram, mas n conseguiram. Parabéns também por colocar mensagens que criticam sua pessoa, algumas são ridículas e percebo que são pessoas sentidas que torceram contra vc e agora n se conformam, pois vc foi eleito pelos pobres da cidade que te adoram. Carlos.
///
RENATO Seu e-mail * nato_otaner@ig.com.br Mensagem * Aladim estou enviando esse e-mail em nome da minha mãe Yolanda que não perde um programa seu, mas ele pediu pra perguntar quando você ira começar a fazer o programa novamente, pois ela disse que depois das eleições ficou difícil escutar seu programa, mas mesmo assim ela escuta a espera de voltar o normal, ela falou para vc para de falar de política todo tempo e q o programa esta ridículo, e a gota d´agua foi um vereador que foi em seu programa, aquele cara é insuportável. (Fala ate papagaio fala).Manda um abraço pra ela, pois com tudo isso ela deve esta te escutando.
///
Andréia cristina lima mattos Seu e-mail*Andreiacristinalmattos@yahoo.com.br Mensagem * oi ALADIM tudo bem?Espero que sim?Vou por etapas vou fazer-lhe uma critica e um elogio. Sabe você foi vereador e os funcionários já andavam assim porque você não fez nada ou falou nessa época. Concordo que é errado e também contra a lei então quando você tomar posse resolva, pois tem um microônibus parado que pode ser consertado e usado pra esse fim. E já que estamos criticando abra uma licitação quando vereador fores para tirar essa porcaria de linha de coletivo o dono acha que o povo de BIRIGUI é gado e pode andar nos caminhões de boi. Maus tratos com os idosos que já pagaram muito e agora tem direito, mau conservação dos ônibus que estão até com bancos soltos ,o povo de BIRIGUI não é gado pois para andar nós pagamos e caro em vista do que nos é oferecido:demora de quase 1 hora,perigo de acidente,em determinado horário não tem mais ônibus .por favor obrigada sem mais nada sua ouvinte ANDREIA MATTOS.
///
FERNANDA (ESC PEROLA) Seu e-mail * fercontabeis@yahoo.com.br Mensagem * Ola! Vamos promover no dia 13/12/2008 as 21h00min, um jantar na nossa entidade para arrecadar benefícios para o mesmo, o Centro Espírita Santo Agostinho, queria que você anunciasse no seu programa, eu preciso levar um comunicado por escrito ?Aguardo. Obrigada.
///
RENATO Seu e-mail * nato_otaner@ig.com.br Mensagem * Aladim estou enviando esse e-mail em nome da minha mãe Yolanda que não perde um programa seu, mas ele pediu pra perguntar quando você ira começar a fazer o programa novamente, pois ela disse que depois das eleições ficou difícil escutar seu programa, mas mesmo assim ela escuta a espera de voltar o normal, ela falou para vc para de falar de política todo tempo e q o programa esta ridículo, e a gota d´agua foi um vereador que foi em seu programa, aquele cara é insuportável. (Fala ate papagaio fala).Manda um abraço pra ela, pois com tudo isso ela deve esta te escutando.
///
Andréia cristina lima mattos Seu e-mail*Andreiacristinalmattos@yahoo.com.br Mensagem * oi ALADIM tudo bem?Espero que sim?Vou por etapas vou fazer-lhe uma critica e um elogio. Sabe você foi vereador e os funcionários já andavam assim porque você não fez nada ou falou nessa época. Concordo que é errado e também contra a lei então quando você tomar posse resolva, pois tem um microônibus parado que pode ser consertado e usado pra esse fim. E já que estamos criticando abra uma licitação quando vereador fores para tirar essa porcaria de linha de coletivo o dono acha que o povo de BIRIGUI é gado e pode andar nos caminhões de boi. Maus tratos com os idosos que já pagaram muito e agora tem direito, mau conservação dos ônibus que estão até com bancos soltos ,o povo de BIRIGUI não é gado pois para andar nós pagamos e caro em vista do que nos é oferecido:demora de quase 1 hora,perigo de acidente,em determinado horário não tem mais ônibus .por favor obrigada sem mais nada sua ouvinte ANDREIA MATTOS.
///
FERNANDA (ESC PEROLA) Seu e-mail * fercontabeis@yahoo.com.br Mensagem * Ola! Vamos promover no dia 13/12/2008 as 21h00min, um jantar na nossa entidade para arrecadar benefícios para o mesmo, o Centro Espírita Santo Agostinho, queria que você anunciasse no seu programa, eu preciso levar um comunicado por escrito ?Aguardo. Obrigada.

