sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mensagens recebidas.


20:06 ATUALIZAÇÃO:::Helio Buzzo Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * Boa tarde Aladim. Gostaria de pedir a vç que continue sendo do jeito que é e mantendo seu programa como sempre foi. Eu que tive a oportunidade de conhece lo pessoalmente acredito que deva continuar elogiando os acertos e criticando os erros, pois sei que o faz de maneira impessoal. E continue dando oportunidade a população de se manifestar para agradecer ou reclamar, pois acredito na democracia e no direito de cada um se manifestar. Quando estive a frente do Departamento de Serviços Publico varias vez vç me chamou a atenção o que serviu de ajuda para resolver vários problemas. Tem vários munícipes que se incomodam com as criticas que faz de pessoas e fatos, é que nós seres humanos por questão de orgulho nos revoltamos quando escutamos criticas em torno daquilo que acreditamos,. Não aceitamos a idéia de estarmos errados em nossos conceitos. Vou deixar aqui duas pequenas mensagens e gostaria que refletissem sobre os temas e se gostarem tirem o melhor proveito. "QUANDO IGNORAMOS A REALIDADE À NOSSA VOLTA, NOS TORNAMOS ESCRAVOS DAS ILUSÕES"AS VEZES CONSTRUIMOS SONHOS EM CIMA DE GRANDES PESOAS, MAS COM O TEMPO DESCOBRIMOS QUE.....GRANDES ERAM OS SONHOS......E AS PESSOAS PEQUENAS DEMAIS Cristo nos ensinou a trilhar o caminho do meio usando sempre a razão e o coração na mesma medida assim agindo não teremos tanta decepções. Grande abraço a todos. HELIO BUZZO
///
Jose Carlos Seu e-mail * josecarloschu@hotmail.com Mensagem * Aladim acho gozado será que todos que reclamam votaram certo acho que não agora agüenta não quiseram o homem só avenida e rotatória tudo sem acabar abraços.
///
Para programaaladimjosemartins@superig.com.br NOVA PRESIDÊNCIA
Em nome da Ong Galbi queremos manifestar que vimos como muito positiva e democrática a decisão do grupo de vereadores que formarão a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Birigui. Isto mostra que se confirmada essa formação na votação dia primeiro de janeiro, começaremos a ficar com esperança de que muitas coisa que ocorrem na câmara de Birigüi não mais acontecerão. Como sabem estamos divulgando a insatisfação da entidade e munícipes com a atual presidência da Casa de leis, que além de barrar pedidos de informações garantidos pela Constituição, não cumpre adequadamente suas funções de presidente, já que o mesmo praticamente não comparece ao seu gabinete na Câmara Municipal, pior é a Câmara que fica abandonada e muitos funcionários se quer vão trabalhar e os que vão exercem suas funções sem maior controle. Fato que a entidade reclama atualmente na promotoria local. Parabéns a todos e que realmente a nova administração da Câmara de Birigüi atue com mais firmeza e acima de tudo a nova presidência seja mais coerente em suas decisões.
Amauri Zanforlim, presidente da Ong Galbi “Se é para o bem de Birigui apoiamos tudo e a todos, o contrário, vamos descer o cassete”.
///
Seu e-mail * wwcomponentes@gmail.com Mensagem * ALADIM ANUNCIE PARA MIM POR GENTILEZA: PRECISA SE DE MOÇAS PARATRABALHAR/INICIO IMEDIATO;RECEPCIONISTA/VENDEDORA INTERNA E EXTERNA REPRESENTANTE COMERCIAL /INTERESSADAS COMPARECER COM CURRICULUM EM MÃOS NA RUA /CONSOLAÇÃO 576 PARQUE PINHEIROS /OU LIGAR PARA 3211 40 53 FALAR COM ANDERSON
///
Antonio Ribeiro Seu e-mail * proprio.antonio@ig.com.br Mensagem * Caro Sr.Aladim... Vou logo ao ponto... Pra não tomar seu tempo precioso. Para não dizer que não falei de desperdício do dinheiro publico, passe pela rodoviária velha no domingo, e pereba que as luzes ficam acesas o dia inteiro sem contar as ruas do centro onde ocorre nova instalação iluminação, estão deixando buracos e entulhos que ninguém recolhe sem contar o lixo, placas de publicidade, motos e bicicletas nas calçadas atrapalhando a passagem de pessoas... Cadê a fiscalização... Será que existe? Também não se pode deixar de notar que estão pensando que o córrego é o lixão da cidade, assim não dá,não se pode se reclamar de sujeira se o povo não tomar vergonha. Por outro Lado estou esperando pra ver como será a nova mesa diretora da câmara, espero que não seja e não será aquele bando de vacas de presépio medíocres. Permita-me recomendar que não confie em ninguém com mais de 30 anos... Nem com mais de 30 reais. Para dizer que não falei de limpeza.... Passe pela UBS-1... Cidade Jardim, o senhor verá... parece que não se faz limpeza por lá a bastante tempo,desta forma o posto passa a ser posto de doença...e não de saúde.Pra terminar é só...e para os políticos que servir a carapuça,peço mais uma vez se o senhor tiver coragem que o senhor toque a musica Vossa Excelência dos Titãs. Antônio, Vila Guanabara.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO