terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mensagens recebidas.


18h18:::Roberto Seu e-mail * Robertonice@hotmail.com Mensagem * Oi Aladim tudo bem? Espero que sim. Envio pra vc matéria da Folha da Região sobre o Pronto Socorro de nossa cidade.Parabéns pelo programa e tb p/ site..........Birigüi - A delegacia regional do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), com sede em Araçatuba, abriu sindicância neste mês para apurar possíveis irregularidades no PSM (Pronto-Socorro Municipal) de Birigüi. A medida visa comprovar a falta de médicos, prescrição de receitas aleatórias para pacientes e atrasos freqüentes no atendimento. O caso havia sido denunciado em outubro pelo vereador Cristiano Salmeirão (PPS). Ele também acionou o MPE (Ministério Público Estadual). "A minha atitude ao receber a denúncia foi a de instaurar sindicância e requerer visita fiscalizatória no pronto-socorro de Birigüi. É preciso averiguar, com urgência, se a situação procede ou não", disse a delegada regional do Conselho, a médica Regina Maria da Silva Marquezini. A data da vistoria no PSM está mantida sob sigilo.
///
18h07 :::Samanta Seu e-mail * samantaborini@hotmail.com Mensagem * ola Aladim...td bem? gostaria de estar colocando uma sujestao aqui no seu blog...quando alguém falar mal de alguma coisa, ou ver algo de errado na administração...que a pessoa de "nome aos bois", no caso do atendimento no pronto-socorro...que tantos falam mal....comece a pegar o nome dos medicos que estao de plantao...porque as poucas vezes que chegam as reclamaçoes as autoridades e as mesmas vao tomar as providencias no momento em que é checado o trabalho dos medicos esta td sobre contole....porisso que acho que devemos começar a ver os nomes desses medicos e denuncia-los.
///
anuncio‏ De: JOSÉ MARIA FERREIRA DA SILVA (jmf-silva@hotmail.com) Aladim tem um amigo q mora no são braz e ta vendendo 2 casas, vc pode anunciar pra ele.CASA COM SALÃO DE ESQUINA - RUA DEMOSTHENES GUANAIS PEREIRA, 1.320 SÃO BRAZ CASA COM SALÃO - AV VITÓRIA REGIA, 3.115 SÃO BRAZ TROCA POR CAMINHÃO 3/4 OU CARRO PREÇO À COMBINAR TELEFONE - 3634-4574 FALAR COM O SERGIO Obrigado ai.
///
Adriana Seu e-mail * adrianasguimaraes@bol.com.br Mensagem * Zenilda, espero realmente q todos os nossos vereadores eleitos estejam com interesses voltados para nossa população...pq se não o bicho vai pegar e quero contar com sua colaboração ok.Roseli..me desculpe mas sera q vc não esta sendo exagerada não????Vou te falar um fato q aconteceu comigo e com meu esposo.Eu no final do ano passado tive um acidente e precisei do pronto socorro e ainda tive que fazer uma visita constate, ou seja, por 05 domingos consecutivos tive que ir até o pronto socorro para tomar uma vacina e vou te confessar que em nenhuma das vezes fui mal tratada. É claro q sempre tinha uma demorinha, mas fazer o q ...tinha q ter paciência.Com relação ao meu esposo, recentemente ele foi a uma consulta médica e nesse caso foi particular, veja bem, PARTICULAR e vc sabe quantas horas ele ficou esperando??? Duas horas e ele ainda me disse q tinha uma moça que ja estava esperando a 3 horas o atendimento...então veja bem, tanto publico como particular tem seus problemas....e não podemos generalizar tudo. Acho q devemos participar mais e tentar sanar os problemas e não ficar vindo somente à midia. Vamos a luta, é isso q todo mundo deveria fazer. Não devemos somente meter a boca, pq isso é facil, dificil é ter alguem para fazer resolver! Devemos cobrar mais, mas não é esse o caminho pelo qual vc esta fazendo, existem outros caminhos, que são melhores e mais faceis para serem resolvidos ok.Quero deixar aqui tb, um convite as pessoas para se quiserem fazer parte da nossa comunidade no orkut, ela se chama: COMITIVA FISCALIZADORA BIRIGUI.Conto com a participação de todos vcs ok Abraços a todos.
///
Juvenal Panini Seu e-mail * juvenalpanini@hotmail.com Mensagem * Olá Aladim, tudo bem?Gostaria de ouvir você falar sobre a "ladra" Dilma Roussef, a ministra.Obrigado e parabéns pelo programa.
///
roselilisboa Seu e-mail * roselilisboa@hotmail.com Mensagem * ola aladim eu tenho uma reclamacao pra voce contra a area da saude que continua a mesma porcaria.nao foi comigo que aconteceu foi com a minha irma que no ultimo domingo precisou usar o tao famoso pronto socorro que ate entao dizem que e pra emergencia, ela levou uma bebe de apenas 10meses que estava passando mal e teve que esperar mais de 2horas para ser atendida porque o medico de prantao demora no maximo 1hora para tomar cafe.gostaria de dizer pro prefeito que ele esta de parabens porque em 4anos ele nunca precisou usar o tao famoso pronto socorro.tial aladim sua ouvinte de todos os dias roseli
///
zenilda barbosa Seu e-mail * zenilda@hotmail.com Mensagem * bom dia aladim, quero te parabenizar pelo seu programa pois sou ouvinte de todos os dias e tambem por saber que o sr. ira lutar pelos nossos direitos na camara municipal de birigui pois nossa cidade esta precisando de pessoas que realmente possa lutar por nossa população estamos lutando por todos que ali estiver no proximo ano sem mais nada a declarar tenha um bom final de semana e um otimo 2009.são meus sinceros votos a sua familia e de toda minha familia.
///
pbirigui.imprensa@terra.com.br:::Prefeitura de Birigui irá executar manutenção na rede de água do São Conrado A Prefeitura de Birigui, através de sua Secretaria de Água e Esgoto comunica aos moradores do Bairro Jardim São Conrado, que em razão de trabalhos que serão executados na rede de abastecimento de água do referido bairro, o mesmo terá uma pequena paralização. Portanto haverá falta de água amanhã quarta-feira dia 26 de novembro, no período das 8 às 17horas, lembrando que tais serviços são priodridade para que o sistema continue funcionando sem problemas maiores. As autoridades da Secretaria de Água e Esgoto solicita aos moradores que economizem água tratada em suas residências, procurando assim não agravar o problema.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO