Mensagens recebidas.
Lino Marcelo Tonsig (maestrolinobirigui@yahoo.com.br) Olá,Vimos convidá-lo(a) para o Concerto Sinfônico da Corporação Musical Maestro Antonio Passarelli, de Birigui, que será realizado no próximo dia 03 de dezembro, quarta-feira, às 20h no Teatro Popular do SESI. Segue anexo o convite oficial e o programa da noite.Não há necessidade de apresentação de convite. Entrada aberta à toda a comunidade. Aguardamos sua presença.Abraço.Lino Marcelo Tonsig///
neisa Seu e-mail * n-verchi@hotmail.com Mensagem * gostaria que você anunciasse ( se possível diariamante),o seguinte convite ::"A Seara Espírita a Caminho do Mestre", está convidando a todos para participarem do BAZAR DA PECHINCHA, que será realizado DIA 07 DE DEZEMBRO, DE 2008, DOMINGO, a partir das 8.00H, NA RUA LUIZ CATARIN,629, BAIRRO SÃO JOSÉ, nesta cidade querida , que é BIRIGUI...
///
lucidia Seu e-mail * cihdinha@hotmail.com Mensagem * Aladim parabens pelo seu programa ,ouço todos os dias e me divirto bastante ,mas esse seu blog tambem esta ficando divertido.Aladim tudo de bom, fica com Deus,que os anjos te proteja.
///
josiane Seu e-mail * josi.dc@hotmail.com Mensagem * Aladim minha mae esta doando uma comoda e uma geladeira.Quem se interessar ligar para 36427871 falar com a Geni.obrigada.
///
vanessa Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * Aladim fiquei revoltada quando li uma mensagem enviada para o orkut do douradinho, leia e tire suas conclusões. E olha que já ouvi você dando alô para esta pessoa e ela consta como "amiga" em seu orkut. Quem tem amiga assim não precisa de inimiga pra nada.Siga em frente meu amigo, sinto uma força do mal rondando você por pura inveja do seu sucesso, mais Deus é maior.
(Mensagem de orkut abaixo)
(Mensagem de orkut abaixo)
εïзJeane°εïз: Olá, td bem Douradinho !!!Vou lhe dar uma sugestão para seu programa !!!Várias donas de casa, que escutam pela manhã uma rádio AM de nossa cidade, estão de "saco" cheio, pois dizem que depois que o locutor ganhou a eleição para a vereança de Birigui, não para de falar de política... elas estão cheias disso.Mais disseram que ainda assim escutam o programa, pois o locutor fala a hora seguidamente, pois elas necessitam disso.Então vai aqui minha sugestão... fala em seu programa o horario a cada 10 ou 15 minutos, pois ai essas mulheres estarão ligadinhas em seu programa!!Apenas uma sugestão, ok??Obrigada Fica c Deus Bjkasss
///
amauri@zanforlim.com:Quero "Deixem a sociedade se conscientizar". Não quero comprar “brigas de ninguém”, mas é duro aceitar que alguém pergunte qual veículo e como seria ideal para transportar trabalhadores. Como bem já informou o site do Aladim, CTB – Código de Trânsito Brasileiro é claro e além do mais as normas do Conselho Nacional de Trânsito para o transporte de passageiros em caminhões são claras e dizem que a carroceria tem que ter proteção lateral. Os bancos devem ter encosto fixo e é obrigatória a instalação de uma cobertura no veículo. Não justifica dizer que para atender com o mínimo de condições uma categoria tenha que desfavorecer outra, que sejam da APAE. Agora, deixo uma sugestão a essa administração, priorize em primeiro lugar na questão de recursos humanos, o ser humano. Que adianta ter frota nova, e esses mesmos veículos transitarem inadequadamente. E outra, estamos falando de Birigüi, o Brasil é outra discussão.
........
Quer complementar uma outra informação aqui no Blog, que de forma alguma o trabalho aqui feito é “cancerígeno”, como vejo o cidadão apregoar. Ninguém me pediu defesa, mas dizer que o trabalho do programa é política suja o cidadão exagerou. E outra, penso que Birigüi cresceu muito em termos de direitos do cidadão, pelo menos na divulgação de quais tem que exigir, não só por causa do programa do Radialista Aladim, mas de tantos outros da cidade, cada um com a sua característica. Que há política suja? Há sim, mas isso não pode ser dito de um programa de Rádio que orienta o cidadão a exigir seus direitos quando a comunidade solicita. Tenho certeza que iguais o Radialista, desrespeitado aqui, não entendi o por que, não tem nenhum, pois cada um tem a sua personalidade, mas é fato que o programa do Aladim desagrada a muitos, pois, há muitos ainda em Birigüi que acham que direitos do cidadão é aquele que o município diz que tem condições de dar e não o que realmente tem direito de exigir. Muda Birigüi, “Deixem a sociedade se conscientizar”. Tentar calar quem contribui com informações para o progresso social, isso sim, poderíamos chamar não de câncer, mas de autoritarismo. Amauri Zanforlim
///
///
para programaaladimjosemartins@superig.com.br data 26/11/2008 18:54 Nome * Saulo Ribeiro Seu e-mail * Saulorib@hotmail.com Mensagem * Para a senhora Giseli relato apenas o que já enviei para o site anteriormente: O artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é claro ao afirmar que “transportar passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior e com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo Contran”, é infração gravíssima. Isso justifica as duras punições que incluem ainda a remoção do veículo. Para o Senhor Antonio Oliveira, digo só uma coisa – Votei no atual prefeito e para o radialista citado, não me arrependo de nenhum dos votos e não concordo com o “câncer” acho sim que é uma esperança isolada de que alguma coisa pode dar certo em nossa cidade. Gostem ou não gostem do Aladim 1878 pessoas acreditaram nele, mais eu e acredito-o próprio =1880.
///
antonio oliveira Seu e-mail * dagodeli@ig.com.br Mensagem * ja da pra prever.voce vai ser o cancer dessa cidade!Insita as pessoas às desavenças, provoca a discordia, subjulga os demais em nome de uma ideologia politica suja, sendo que nem sabe o que é politica e ainda exerce em demasia a prepotencia do poder que tem nas mãos, um simples microfone e centenas de ignorantes que sofrem com suas causas particulares, apregoadas em defesa de um ser imundo.nós não merecemos isso.analise quantos iguais a voce nós temos?será que voce esta certo, és único?que legado deixará a seus descendentes?que o tempo se encarregue desse julgamento; ah meu Deus e que ele seja breve, mas que venha com a fortaleza dos justos e pesado como fardos de pedra.
///
Giseli F. Lima Seu e-mail * giselifontanetti@hotmail.com Mensagem * Bom em primeiro lugar quero deixar claro que tbm sou contribuinte, tenho meus impostos todos em dia, votei e votaria mais dez vezes no Sr. Borini, mais o que ta parecendo aqui é uma certa dor de cotuvelo, por parte desta pessoa que se quer divulga seu e mail, pois não acredito que uma pessoa dessa votou em nosso prefeito, acho tbm que o Sr. Borini não precisa de ninguem passando a mão em sua cabeça, e sim de parceiros que queira realmente que nossa cidade cresça.E vem falar de mentalidade medíocre, gostaria que essa pessoa falasse aqui como seria um transporte ideal para os trabalhadores, será que ele tem uma ótima idéia?????Pq os ônibus e outros veiculos, acho que os pacientes que vão fazer tratamento em outras cidades, as crianças da APAE, por exemplo merecem esse transporte, ou ta achando que temos que mudar, passar para os trabalhadores municipais...Sem lógica Sr. Saulo, e sobre as leis, se houvesse de verdade não existiria tanta "barbare" como estamos vendo nesse país........OBS:. "CONTINUO ACHANDO QUE ALGUMAS PESSOAS LITERALMETE NÃO TEM NADA O QUE FAZER"
///
Saulo Ribeiro Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * Sabe senhora Giseli, eu tenho sim muito que fazer, sou munícipe, contribuinte e fico revoltado com certas coisas que vejo pelas ruas. Votei no atual prefeito, mas não é por isso que vou ficar aqui lhe passando a mão na cabeça. Esta errada sim e esta situação tem que mudar. Que mentalidade medíocre pensar que ao criticar uma situação em particular estaria jogando na lama toda uma administração. Vá estudar e aprenda obedecer às leis, pois gastamos milhões de reais para bancar nossos legisladores para vermos desrespeito às leis brasileiras como estamos vendo no caso em tese. OBS: Aladim pode marcar meu nome e tel que estarei passando em outra mensagem, vamos denunciar o fato ao Ministério Público, pode contar comigo pois tenho outras fotos de outros veiculos.
///
Saulo Ribeiro Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * Sabe senhora Giseli, eu tenho sim muito que fazer, sou munícipe, contribuinte e fico revoltado com certas coisas que vejo pelas ruas. Votei no atual prefeito, mas não é por isso que vou ficar aqui lhe passando a mão na cabeça. Esta errada sim e esta situação tem que mudar. Que mentalidade medíocre pensar que ao criticar uma situação em particular estaria jogando na lama toda uma administração. Vá estudar e aprenda obedecer às leis, pois gastamos milhões de reais para bancar nossos legisladores para vermos desrespeito às leis brasileiras como estamos vendo no caso em tese. OBS: Aladim pode marcar meu nome e tel que estarei passando em outra mensagem, vamos denunciar o fato ao Ministério Público, pode contar comigo pois tenho outras fotos de outros veiculos.
///
Giseli Fontanetti Lima Seu e-mail * giselifontanetti@hotmail.com Mensagem * Bom dia a todos, Aladim gostaria de mandar um recadinho a essas pessoas que pra mim não tem o que fazer da vida, e ficam tirando foto dos funcionarios da prefeitura sendo transportados em caminhotes, eu sei que todos nós merecíamos um transporte digno, mais estamos em Birigui, num pais chamado Brasil, pq essas mesmas pessoas não vão tirar foto do que esses mesmos funcionarios estão fazendo de bom pra populaçao e pra eles também, olha nossas ruas, nem vou falar quais, pq são muitas, sou moradora de um bairro, que eles tbm estão construindo nossa UBS, então pra vcs que não tem o que fazer, vão procurar algo, pq tenho certeza que encontrarão....Eu, Giseli Fontanetti Lima só tenho a agradecer esta prefeitura.......e esses funcionarios municipais que deixa minha cidade cada vez mais bonita......

