Mensagens recebidas.
21h25:::Juliano Salomão Seu e-mail * juliano@gigatron.com.br Mensagem * Boa Tarde. Me chamo Juliano Salomão, Biologo, Diretor da Nativa Ambiental prestadora de serviço em assuntos ambientais, professor de ecologia do projeto ambiental da Policia Ambiental e outras atividades.Em Birigui apoiei e coordenei vários projetos ambientais, sendo parceiro de Igrejas, do Sinbi, escolas, Policia Ambiental e da propria prefeitura de Birigui em algumas ocasiões.Em Birigui na Bacia Hidrografica do Baixotes fiz uma extensa pesquisa da atual e real situação do Ribeirão, palestrando para mais de 5.000 pessoas, alertando sobre o tema e agora em parceria com a Unesp quero contribuir para uma melhor radiografia e possíveis soluções para alguns problemas ambientais municipais.Atuando em recuperação direta do meio ambiente em vários segmentos, dessa forma quero lhe conhecer pessoalmente e firmar uma possivel parceria em defesa do meio ambiente, conto com o apoio da rádio e seu como vereador para ajudarmos no que for possivel nossa cidade.Atenciosamente Juliano Salomão.///
21h10:::Conforme representação 474/08, comunicamos Promotoria Pública do Meio Ambiente, Diana Maria Silva Braus. Comunicamos toda a imprensa e o 2º Batalhão de Policia Ambiental sobre a degradação de coqueiros das Praças Dr. Gama e James Mellor que receberam pelo segundo ano mangueiras com iluminação natalina afixada com pregos. A Constituição Federal determina através da lei 9605/98, artigo 49, que “é proibido. CASO NOSSAS AUTORIDADES PROTELEM EM NÃO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CONCLAMADAS POR LEI FEDERAL. Com apoio de um empresa de jardinagem da região no dia 5/12, data que a prefeitura pretende inaugurar a decoração natalina na cidade, O GALBI retirara todos os pregos que prendem iluminação nas Praças James Mellor e Dr. Gama EM COQUEIROS, A pratica é tida como comum, mas a conscientização do meio ambiente é crescente. Cidades como São Paulo nem a Policia Ambiental, muito menos o município deixam de punir essa pratica. Amauri Zanforlim, Ong Galbi
///
19h15:::de ainformador <ainformador@bol.com.br> Tento ficar no meu canto curtindo minha velhice mas não consigo. As vezes dou uma olhada em seu blog e reacende minhas energias e o sangue corre mais veloz em minhas veias. Parabéns meu caro radialista, você é o que se aproveita no momento em nossa cidade, sem dono, sem vicios, sem injustiças e exercendo a democracia plena para elucidar os míopes. Você esta tendo oportunidade de mostrar para pessoas iguais a mim, descredula e pessimista, que vale a pena acreditar em alguem.Você é minha voz, você é minha distante juventude gritando com toda força que ainda estou vivo. Antoni Guerra.
///
18h11:::Lucidia Seu e-mail * cihdinha@hotmail.com Mensagem * A saude de birigui esta uma maravilha pra quem nao precisa dela ou tem dinheiro para pagar,estou esperando por uma consulta com endocrinologista a um ano e meio e nada,conheço uma pessoa muito pobre com nodulo na tireoide que teve pedir dinheiro emprestado para fazer uma punçao no nodulo e pagando consultsa exames e remedio com dinheiro da mae que recebe um salario minimo.
///
Roberto Seu e-mail * Robertonice@hotmail.com Mensagem * Aladim não estou entendendo o que esta acontecendo com vc e estes que estão pegando em seu pé. Hoje ouvindo seu programa percebi que vc é imparcial, disse que vai levar para o prefeito a idéia da Patrulha Rural para dar segurança para os moradores da Zona Rural. Você esta sendo apedrejado porque perceberam que vc tem potencial para ser até um bom prefeito. Quero colaborar com informações que julgo positiva para vc colocar no blog. Por favor, publique esta matéria da F. da Região que lhe envio sobre o restaurante popular.Abraço e boa sorte futuro prefeito. Enquanto isso ajude o Borini que ele merece.
Roberto Seu e-mail * Robertonice@hotmail.com Mensagem * Aladim não estou entendendo o que esta acontecendo com vc e estes que estão pegando em seu pé. Hoje ouvindo seu programa percebi que vc é imparcial, disse que vai levar para o prefeito a idéia da Patrulha Rural para dar segurança para os moradores da Zona Rural. Você esta sendo apedrejado porque perceberam que vc tem potencial para ser até um bom prefeito. Quero colaborar com informações que julgo positiva para vc colocar no blog. Por favor, publique esta matéria da F. da Região que lhe envio sobre o restaurante popular.Abraço e boa sorte futuro prefeito. Enquanto isso ajude o Borini que ele merece.
====
Silvia Helena Sexta-feira - 21/11/2008 - 03h01 Rafael Lopes - 17/11/2008
Regina coordena projeto Birigui - O projeto para instalação do Restaurante Popular em Birigüi está em fase final de análise por técnicos do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome), em Brasília (DF). O objetivo do prefeito Wilson Carlos Rodrigues Borini (PMDB) é oferecer refeições de baixo custo, com qualidade nutricional, para trabalhadores da cidade. As negociações ocorrem desde o mês de setembro, quando o ministério publicou edital convocando os municípios interessados. O projeto foi aberto para todo o Brasil.
Regina coordena projeto Birigui - O projeto para instalação do Restaurante Popular em Birigüi está em fase final de análise por técnicos do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome), em Brasília (DF). O objetivo do prefeito Wilson Carlos Rodrigues Borini (PMDB) é oferecer refeições de baixo custo, com qualidade nutricional, para trabalhadores da cidade. As negociações ocorrem desde o mês de setembro, quando o ministério publicou edital convocando os municípios interessados. O projeto foi aberto para todo o Brasil.
///
Paula Seu e-mail * paulaaalmeida@hotmail.com Mensagem * Sobre os transportes.....gostaria de informar que como nosso prefeito ja disse....tem dinheiro em caixa....entao nessa proxima gestao com certeza vai ter transportes para esses funcionarios.....antigamente quando se encontrava algumas pessoas aglomeradas paradas no meio da rua ja diziam É FUNCIONARIO DA PREFEITURA....e agora nao se escuta mais falar isso...agora que os funcionarioas tem condiçoes de trabalho, que tem os maquinarios para se trabalhar....esse povo que nao tem o que fazer..... fica ai falando mal.....vcs que falam mal...primeiramente olhem pra traz.....vejam quantas dividas os antigos prefeitos deixaram e vejam só como esta a conta da prefeitura.....tenho FÉ EM DEUS...que o Sr Borini vai continuar colocando nossa cidade no caminho certo...mas isso nao depende só dele e sim de todos nós...temos que se unir por um ideal...se queremos uma cidade melhor para nossos filhos temos que lutar e ajudar desde já. Abraços Aladim....espero que possamos contar com o Sr junto ao nosso prefeito, porque ele vai precisar de vc lá na camara para poder fazer de Birigui uma cidade ainda melhor. quando falo que o Sr Borini vai precisar do Sr é porque assisto a camara de quarta feira e vejo a sujeirada que é aquilo....ja vi varias vezes o prefeito mandar projetos para nossa cidade, projetos muito bons e ai tem vereadores que na hora que fala que o projeto é do prefeito eles ja viram a cara e nem presta atençao do que se trata. eu acho isso uma falta de respeito de um colega com o outro. espero poder contar com o Sr.agradeço abraços Paula .
///
///
Hilda Lagroteria Seu e-mail * hilda_hal22@yahoo.com.br Mensagem * Aladim, bom dia. Por favor, gostaria que tivesse uns minutinhos do seu tempo para ler a matéria que coloquei hoje no Blog.Entenda, estamos montando aos poucos, e o estamos fazendo de acordo com sugestões, críticas e opiniões que temos recebido.Mas não podia deixar de colocar minhas matérias, especialmente quando vejo necessidade de ter que cutucar onça com vara curta.Entre nessa com a gente, vamos agitar essa colaboração para os irmãos catarinenses.Um abraço Hilda Lagroteria
///
Hilda Lagroteria Seu e-mail * hilda_hal22@yahoo.com.br Mensagem *
Aladim, três coisas não voltam atrás, você já deve saber quais. Infelizmente há uma quarta. Email.Email não volta atrás, e depois de ouvir o que você disse sobre as campanhas para Santa Catarina, gostaria de poder fazer voltar o que te escrevi.Não penso como você, embora ache sim que muitas coisas dependem do governo. Mas a comunidade, o povo, os irmãos, tem que exercitar o senso de solidariedade.Ora, você procura fazer isso em seu programa. Que coisa boa. Calculo que muita gente aprendeu a, ao invés de jogar fora um fogão velho, procurar em seu programa por quem precisa. Meu pai já fez isso com várias materiais de construção.E é assim que aprendemos solidários. Muitas vezes aprendemos primeiro a ajudar o de fora para depois percebermos que a nossa casa também precisa de reparos.O que fazer então? Ficarmos esperando as autoridades ou cobrar delas algo que humanitariamente podemos fazer?
Tá meu amigo, fique aí cobrando o lado politicamente correto das coisas.
Eu continuarei como sempre a cobrar o lado humano.Um abraço Hilda Hagroteria
///
bruno Seu e-mail * brunojacare@hotmail.com Mensagem * gostaria de saber se o transporte dos funcionarios publicos começou nesta legislação ou quando o sr. aldim foi vereador já existia e se existia porque so agora ele resolveu denunciar e quanto a questão do coletivo, e quando o p.s. era no antigo sesi tinha uti proxima ou era na santa casa sera que no antigo sesi era melhor pois quando chovia os pacientes pelo menos faziam turismo de barco ao sr. zanforlin faço a mesma pergunta apesar do mesmo nunca ter sido vereador e porque ele não tira das benfeitorias que estão sendo feitas e o sr. aladim as publique em seu blog pois so das coisas erradas é facil duro é sr imparcial pois esta melhor maneira de colaborar para o crescimento e progresso de birigüi
///
Ricardo Borini Seu e-mail * ricardoborini@hotmail.com Mensagem *
Aladim, vou pedir pra você educadamente assim como já fiz com outras pessoas que estão citando os nomes meu e de minhas famílias, pra não pronunciar mais ok, afinal nós fazemos muito por nossa cidade, não só agora que meu pai é prefeito, você cita muitos problemas na saúde, concordo que tem muita coisa pra melhorar, mas acho que você tem memória curta, ou ainda não estava em Birigui no tempo do pronto socorro antigo, por falar nisso, porque você saiu da polícia e foi ser radialista???? caso você não se lembre de como era o antendimento na saúde em Birigui, eu mando pra você de como era as coisas ok......não precisa colocar isso no ar não ok, senão vou pedir direito de resposta por citar meu nome e vou aí falar o quanto nós fazemos pela cidade, como cidadão e o que o pessoal da imprenssa faz para ajudar
///
margareti Seu e-mail * margareti_sta@hotmail.com Mensagem * sou ouvinte de seus programas todos os dias adoro seu programa e de suas brincadeiras com o Bil e a Dalvinha mande um abraço para mim e meus filhos Allan e Emily Obrigada.
///
Hilda Lagroteria Seu e-mail * hilda_hal22@yahoo.com.br Mensagem *
Aladim, três coisas não voltam atrás, você já deve saber quais. Infelizmente há uma quarta. Email.Email não volta atrás, e depois de ouvir o que você disse sobre as campanhas para Santa Catarina, gostaria de poder fazer voltar o que te escrevi.Não penso como você, embora ache sim que muitas coisas dependem do governo. Mas a comunidade, o povo, os irmãos, tem que exercitar o senso de solidariedade.Ora, você procura fazer isso em seu programa. Que coisa boa. Calculo que muita gente aprendeu a, ao invés de jogar fora um fogão velho, procurar em seu programa por quem precisa. Meu pai já fez isso com várias materiais de construção.E é assim que aprendemos solidários. Muitas vezes aprendemos primeiro a ajudar o de fora para depois percebermos que a nossa casa também precisa de reparos.O que fazer então? Ficarmos esperando as autoridades ou cobrar delas algo que humanitariamente podemos fazer?
Tá meu amigo, fique aí cobrando o lado politicamente correto das coisas.
Eu continuarei como sempre a cobrar o lado humano.Um abraço Hilda Hagroteria
///
bruno Seu e-mail * brunojacare@hotmail.com Mensagem * gostaria de saber se o transporte dos funcionarios publicos começou nesta legislação ou quando o sr. aldim foi vereador já existia e se existia porque so agora ele resolveu denunciar e quanto a questão do coletivo, e quando o p.s. era no antigo sesi tinha uti proxima ou era na santa casa sera que no antigo sesi era melhor pois quando chovia os pacientes pelo menos faziam turismo de barco ao sr. zanforlin faço a mesma pergunta apesar do mesmo nunca ter sido vereador e porque ele não tira das benfeitorias que estão sendo feitas e o sr. aladim as publique em seu blog pois so das coisas erradas é facil duro é sr imparcial pois esta melhor maneira de colaborar para o crescimento e progresso de birigüi
///
Ricardo Borini Seu e-mail * ricardoborini@hotmail.com Mensagem *
Aladim, vou pedir pra você educadamente assim como já fiz com outras pessoas que estão citando os nomes meu e de minhas famílias, pra não pronunciar mais ok, afinal nós fazemos muito por nossa cidade, não só agora que meu pai é prefeito, você cita muitos problemas na saúde, concordo que tem muita coisa pra melhorar, mas acho que você tem memória curta, ou ainda não estava em Birigui no tempo do pronto socorro antigo, por falar nisso, porque você saiu da polícia e foi ser radialista???? caso você não se lembre de como era o antendimento na saúde em Birigui, eu mando pra você de como era as coisas ok......não precisa colocar isso no ar não ok, senão vou pedir direito de resposta por citar meu nome e vou aí falar o quanto nós fazemos pela cidade, como cidadão e o que o pessoal da imprenssa faz para ajudar
///
margareti Seu e-mail * margareti_sta@hotmail.com Mensagem * sou ouvinte de seus programas todos os dias adoro seu programa e de suas brincadeiras com o Bil e a Dalvinha mande um abraço para mim e meus filhos Allan e Emily Obrigada.

