Birigui e suas expectativas.
A Associação Comercial e Industrial de Birigui vem à presença de Vossas Senhorias, convidá-los a estarem presente para testemunhar a apuração do sorteio dos prêmios de nossa Promoção “NATAL DA UNIÃO”, a realizar-se no dia 03/01/2009 (sábado), às 13:00 horas, na Praça Dr. Gama. Contando com a presença de Vossa Senhoria, aproveitamos da oportunidade para agradecer.Atenciosamente PRESIDENTE
:
A Câmara Municipal devolveu nesta terça-feira (30 de dezembro) R$ 901.920,37 (novecentos e um mil, novecentos e vinte reais e trinta e sete centavos) à Prefeitura de Birigüi. Segundo o presidente do Legislativo birigüiense, vereador Elias Antônio Neto (PMDB), o Dr. Elias, a Câmara recebeu da Prefeitura em 2008 o valor de R$ 4.400.000,00 (quatro milhões e quatrocentos mil reais). “Isso significa uma economia de 20,5%”, destacou Dr. Elias, presidente do biênio 2007/2008. No final de 2007, a Câmara de Birigüi também devolveu dinheiro aos cofres públicos. Em dezembro do ano passado, Dr. Elias encaminhou ao Executivo mais de R$ 581 mil reais. “Isso mostra uma preocupação com o dinheiro público. Em nossa administração temos total transparência”, falou o presidente da Câmara, lembrando ainda que a devolução foi possível graças aos cortes feitos no Legislativo, como a devolução do carro ao Executivo, cotação de preços de produtos/materiais com 3 orçamentos apresentados, controle de estoque, não desperdício de materiais, entre outras ações. Dr. Elias ainda destacou o trabalho sério e competente da Mesa Diretora, formada também pelo vice-presidente Edson Santa Rosa (PMDB), Antônio Roberto Gonçalves (DEM), o Roberto da Claisu, e Pedro Barbosa de Souza (PMDB), o Ois Menino. (TL) ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGÜI .


