ÓLEO QUEIMADO EM CÓRREGO QUE DESAGUA NO BIRIGUIZINHO.
santo.crevelaro@gmail.com Amigos, eu e o Zanforlin estivemos em visita ao Córrego da Piscina que desagua no Biriguizinho, na altura do Centro de Saude da Av. João Cernach. É lastimável a situação. Tartarugas lutando para sobreviver. Algum infeliz está há algum tempo despejando oleo diesel queimado ali. Até agora as autoridades responsáveis pelo meio ambiente nada fizeram. Será que alguém pode tomar providencias ? Santo.


