Atenção prefeito de Birigui.
Seu e-mail * despachantevendrame@hotmail.com Mensagem * Ola Aladim...Tudo Bom
Vc sabe que a partir de hj 30/01/2009 os funcionarios da associação estão proibido de trabalhar na 47ª ciretran por determinação do ministerio publico e não por nossa determinação ( multa por dia de 10.000,00 por funcionario)caso não seja cumprida, pois bem agora a ciretran de Birigui tem apenas o Delegado DR. Bello e o investigador Nicola que é func. do estado e mais 4 que são da prefeitura, os funcionarios da prefeitura podem trabalhar pois existe um contrato firmado entre a prefeitura e detran, na época em 2001 o prefeito era Sr. Florival e Birigui tinha 3o mil veículos e hoje temos mais de 63 mil com os mesmo 4 funcionarios deste contrato da prefeitura e mais 7 que eram da associação. Então solicitamos ao Sr. prefeito atual estudar um jeito de ampliar este contrato entre estado e detran para mais funcionarios mais de nada adiantou disse que tiraria os da prefeitura tambem, sendo que mantemos a ciretran a mais de 30 anos, s abemos que a prefeitura tem 50% do IPVA recolhido e mais os convenios da multas de transito, mesmo assim foi irreversivel em sua descisão, todos perderemos ...... VENDRAME
Vc sabe que a partir de hj 30/01/2009 os funcionarios da associação estão proibido de trabalhar na 47ª ciretran por determinação do ministerio publico e não por nossa determinação ( multa por dia de 10.000,00 por funcionario)caso não seja cumprida, pois bem agora a ciretran de Birigui tem apenas o Delegado DR. Bello e o investigador Nicola que é func. do estado e mais 4 que são da prefeitura, os funcionarios da prefeitura podem trabalhar pois existe um contrato firmado entre a prefeitura e detran, na época em 2001 o prefeito era Sr. Florival e Birigui tinha 3o mil veículos e hoje temos mais de 63 mil com os mesmo 4 funcionarios deste contrato da prefeitura e mais 7 que eram da associação. Então solicitamos ao Sr. prefeito atual estudar um jeito de ampliar este contrato entre estado e detran para mais funcionarios mais de nada adiantou disse que tiraria os da prefeitura tambem, sendo que mantemos a ciretran a mais de 30 anos, s abemos que a prefeitura tem 50% do IPVA recolhido e mais os convenios da multas de transito, mesmo assim foi irreversivel em sua descisão, todos perderemos ...... VENDRAME

