sábado, 24 de janeiro de 2009

BIRIGUI, SÁBADO DIA 24 DE JANEIRO DE 2009.PROGRAMA ALADIM JOSÉ MARTINS.

COMÉRCIO ABRE AS 08h30min E ENCERRA EXPEDIENTES AS 14HORAS.
HOJE É DIA DE FEIRA LIVRE NO BAIRRO IVONE ALVES PALMA.
:
PERGUNTA CURIOSA Qual a origem dos símbolos utilizados em computação?
No livro A Casa da Mãe Joana, Reinaldo Pimenta explica que estes símbolos surgiram durante a Idade Média. Naquele tempo, os livros eram escritos à mão, pelos chamados copistas. Os sinais e abreviaturas simplificavam a grafia das palavras e economizavam tinta e papel. Foi assim que o termo latino et se transformou em &. Hoje ele é como "e comercial". O arroba (@)era utilizado inicialmente para substituir a preposição latina ad, que entre outras coisas significava "em casa de". Na Inglaterra, o símbolo aparecia com freqüência para definir os preços de mercadorias ("10 @ L3" queria dizer "10 unidades ao preço de 3 libras cada"). No século XIX, quando mercadorias com esta marcação chegavam a portos espanhóis, os estrangeiros as associaram ao desenho de uma unidade de peso chamada arroba. Daí sua denominação.
:
Sábado, 24/01 30ºC 21ºC Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
:
DIA... ... da Previdência Social... da Constituição ... do Aposentado
... do Servidor Público Municipal Aposentado (CE)
:
LOTERIA PAULISTA Concurso 1.066 (23/01/2008)
1º prêmio 26.556 R$ 150.000
2º prêmio 50.872 R$ 10.000
3º prêmio 43.352 R$ 8.000
4º prêmio 42.486 R$ 7.000
5º prêmio 35.977 R$ 6.000
:
DUPLA SENA Concurso 729 (23/01/2009)
Primeiro sorteio 01 03 04 06 16 30
Segundo sorteio 04 09 20 39 41 43
:
Neste sábado (24), o concurso da Mega-Sena de número 1.042 deve pagar um prêmio R$ 1,5 milhão, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal. Se aplicado na poupança, o rendimento mensal do prêmio é de R$ 10 mil, o equivalente a 24 salários mínimos.
:
santo crevelaro neto Seu e-mail * santo.crevelaro@itelefonica.com.br Mensagem * Caro Aladim: É inaceitável a discriminação que a atual Administração Municipal faz contra a Vila Bandeirante. A situação das ruas é lastimável. Buracos, sujeira, mato, lixo espalhado, entulhos, falta de conservação. Abandono total. Dá impressão que os moradores dali não pagam IPTU. Alguém pode me informar que rua da Vila Bandeirantes foi recapeada ? A ponte da Rua Egidio Navarro oferece sérios riscos a quem a utiliza. Será que os vereadores da atual legislatura vão enxergar esse abandono e como fiscais do Executivo, reclamarem da situação ? Abraços, Santo.
:
francis Seu e-mail * francistba@ibest.com.br Mensagem * aladim e com tristeza que te dou essa noticia, faleceu hoje(ontem) 23 de janeiro um grande amigo, conhecido seu o Elizeu, esposo da Adenadir, pai do goleiro Rogerio, achei bom te avisar sem mais obrigado***LUTO***

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO