Mensagem recebida.
bruno Seu e-mail * bruno.jacare@hotmail.com Mensagem * BOM DIA ALADIM ao sr. MURABACH caro sr. murabach solicite a guarda municipal para compárecer aos locais solicitados ou indicados pois este é o serviço deles se alegam que o efetivo esta de ferias que diminuam o efetivo da parte administrativa, quanto a alegação de ter somente duas viaturas que atendam as solicitações da população pois qual outra serventia eles tem, não podem fiscalizar o trânsito não podem atuar como policia, torçamos que com o novo secretario municipal de segurança a guarda seje usada como preve o artigo 244 da costituição federal. qual é o efetivo da guarda sera que mais de 50% esta de férias se for verdade a mesma esta sendo totalmente mal administrada,qual empresa publica não planeja as feria de seus funcionarios, ainda mais neste mês que os universitarios biriguienses estão e retornam aos lares para passar momentos de lazer com familiares a administração não planeja o uso da guarda, basta ver o grande movimento no lago da raquete, onde esta guarda municipal par a cumprir para aquilo que foi criada afinal aquele local é autarquia municipal. por isto sr. murabach faça cumprir seus dereiros de cidadão para que a guarda cumpra sua função.

