segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mensagens recebidas.



CARLOS GYOTOKU Seu e-mail * camithian@ig.com.br Mensagem * Quero dar o parabéns ao meu filho ANDRE HARUO GYOTOKU, que esta completando 15 anos, hoje 05/01/2009, Que Deus de nas suas mãos aquilo que mais desejar em seu coração. Votos dos Pais CARLOS e MIEKO e do irmão THIAGO.
:
Danielli Bego Seu e-mail * daniellibego@bol.com.br Mensagem *
Bom Dia Aladim. Assisti ao vídeo da reunião do grupo dos 6 no ultimo dia 22/12 e tirando UM q não cumpre oq fala fiquei otimista com a união de vocês. Eu como VOTEI em um vereador eleito que faz parte do grupo dos 6 espero como td Birigüiense espero que as coisas fluam, que consigam melhorias para povo, tanto na área da saúde, escolas, creches, áreas de lazer, infelizmente são poucas ... Esperamos, aguardamos e confiamos em vocês... Tenho uma grande estima por vc e pelo trabalho que faz como radialista e pessoa. que Deus abençoe vc e sua família grandemente ... e que meu vereador e amigo; que votei com muito orgulho siga seu exemplo ... Valdecir Martins (SEXTA) que deus o abençoe tb nessa nova jornada... Contamos com vocês, amigos do POVO. Abraços á todos. Danielli Bego

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO