sábado, 3 de janeiro de 2009

ONDE ESTÁ O PROBLEMA?????



Um homem está preocupado, achando que sua mulher está ficando surda, então vai consultar o médico. O médico sugere que ele faça um teste simples em casa mesmo: que fique atrás da esposa e lhe faça uma pergunta, primeiro a 6 metros de distância, depois a 3 metros e, por fim, bem junto dela.O homem vai para casa e vê a mulher na cozinha, de frente para o fogão. Da porta, ele pergunta:- O que tem de jantar hoje?A mulher não responde. A 3 metros atrás dela, ele repete: - O que tem de jantar hoje?A mulher ainda não responde. Por fim, bem atrás dela, ele diz: - O que tem de jantar hoje?E a mulher se vira para ele e diz: - Pela terceira vez: frango!MORAL DA HISTÓRIA: nem sempre o problema está no outro.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO