quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem resolve?

José Carlos Seu e-mail * ze_carlos81@hotmail.com Mensagem * Oi Aladim, gostaria de saber pq que a prefeitura parou de arrumar o asfalto da cidade, as ruas Tiradentes, Egidio Navarro, Av vitória Regia, cidade jardim estão sem condiçoes de andar, se chover quem esta de moto esta correndo risco de vida por causa das crateras cobertas por água, alguma coisa precisa ser feito, pq será que não continua aquele serviço bonito que estava sendo feito em agosto e setembro de 2008?

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO