Sessão Ordinaria.
Hoje teremos inicio uma nova etapa do relacionamento Legislativo/Executivo em Birigui. Com transmissão da Rádio Clube AM a partir das 20 horas tem inicio a primeira sessão de Câmara com apenas três projetos de lei na pauta da Ordem do Dia. A grande expectativa é sobre a conduta de cada vereador já que esta legislatura é mesclada de novos, reeleitos e outros que no passado já estiveram ocupando uma cadeira na casa de leis. O presidente, Wlademir Antonio Zavanella, eleito pelo grupo do prefeito reeleito tem uma missão difícil pela frente, não bastasse os problemas pertinentes há função, o que já é de muita responsabilidade, terá que mostrar todo seu jogo de cintura pois ainda não se sabe até que ponto vai seu envolvimento com a “situação”, o que se sabe é que acabou somando forças com o chefe do executivo que ele mesmo (Zavanella) afirmava ter sido ofendido sendo chamado de “aleijado” e também de ser vitima de perseguição quanto sua participação na ADEFIBI e creches que a entidade administra. Em Birigui a população assiste e critica os NEPOTISTAS que com muita “Cara-de-pau-“ fazem de conta que o assunto não é com eles. Existem pessoas de valor neste quadro e a esperança é de que possamos ter uma Câmara sensata e competente onde o Joio seja separado do trigo logo nas primeiras sessões. A cidade necessita de representantes que não possuam vícios populistas e sim capacidade e compromisso com a verdade.


