S.O.S Jardim Primavera.
Olá Aladim, como vai? A razão deste meu desabafo e na esperança de alguém tome uma providência com urgência a respeito deste terreno no lote compreendido entre as Ruas Adolfo Américo Rossi e Angela Castioni , seguimento da Famospa no Jardim Primavera. Este terreno só vem trazendo grandes transtornos e dores de cabeça. Não sabemos quem , mas alguém , aproveitando o mato seco, os galhos de arvores , os sofás velhos ,os colchões, animais mortos , todo o tipo de lixo , restos de construções e muitas outras porcarias, ateiam fogo, acredite você que nunca ninguém vê ou viu , quem é o incendiário. A situação é tão desagradável, comprometedora que quem sabe na verdade o nome do responsável se cala, e nós é que sofremos. Já fiz reclamações junto a Prefeitura tive sucesso porque mandaram as máquinas, limparam e colocaram uma placa ( Proibido jogar lixo), que só resolveu por uns dias . Minha reclamação e indignação não são abusivas me acredito, pois sou portadora de Linfoma de Mama e estou fazendo quimioterapia a cada quinze dias e só quem passa por isto é que sabe das reações, e ter que suportar a terrível fumaça, o odor... Enfim, acredite é insuportável. Gostaria muito que através deste meio de comunicação as autoridades competentes fizessem alguma coisa no sentido de coibir os autores, estou falando em nome de outras famílias que tem crianças pequenas, e pessoas idosas, agradeço desde já a atenção a que me foi designada. Um grande Abraço Ivone.


