terça-feira, 28 de abril de 2009

Mensagens recebidas.

Nizia Giancursi Galvão Seu e-mail * julio.giancursi@terra.com.br
Mensagem * Bom dia, Sr. Aladim eu que sou assídua telespectadora de seu programa ja alguns anos, venho lhe pedir uma ajuda, já que consegue ajudar muita gente. Ganhei uma geladeira e uma cama e uma poltrona da minha irmã que mora na cidade de Marilia, mas não tenho como buscar, se fosse possível contar com sua ajuda e seu carisma para poder me ajudar arrumando esse transporte para mim ja que necessito desses objetos. Muito Obrigada pela sua atenção. Nizia Giancursi Galvao meu endereço é Izabel Fernandes Liranço, 354 Barbieri,telefone é 3644-1279
:
Dalva Jordão Seu e-mail * dalvajordaozerlotti@hotmail.com Mensagem *
Oi Aladim, estou enviando este e-mail para pedir uma ajuda para um pessoa necessitada, ela se chama Marlene Alves a mais ou menos 25 anos atrás ela foi baleada desde então numa mais andou, e por estar acamada todos esses anos necessita de um colchão d'água porque seu corpo está cheio de feridas e necessita de fraldas tamanho G. Então estou pedindo para todos os seus ouvintes que puderem colaborar, pois ela necessita muito, ela fica mais internada do que em casa, mas se alguém quiser visitá-la o endereço dela é Sítio da Escolinha no Córrego do Campo.Desde de já agradeço pela sua atenção e tenho certeza que posso contar com todos seus ouvintes.Deus abençoe a todos Fone para contato (18) 3641 5231 Dalva
Rua: João Ferreira Filho, 360 Recanto dos Pássaros.
:
Vereadores aprovam dois projetos em sessão da Câmara.
Um projeto de decreto legislativo e um projeto de lei foram aprovados na sessão ordinária da Câmara de Birigui desta segunda-feira, dia 27 de abril. A reunião dos vereadores aconteceu no salão da Associação Comercial e Industrial de Birigui (ACIB), das 20 às 22h50.
:
Também estava na Ordem do Dia o projeto de resolução 7/2009, de autoria do vereador professor Paulo Bearari (PT). O autor do projeto pediu adiamento de 7 dias e a propositura retorna ao plenária na próxima sessão da Câmara (dia 4 de maio).
:
O projeto de decreto legislativo 1/2009 é de autoria do presidente da Câmara, vereador Wlademir Antônio Zavanella (PDT). Pela propositura, concede-se Diploma de Honra ao Mérito à médica ortopedista Osterlaine Henriques Alves, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à coletividade birigüiense, notadamente na área da saúde.O projeto foi aprovado por unanimidade.
ESTÁGIO
O projeto de lei 31/2009, de autoria do prefeito Wilson Carlos Rodrigues Borini (PMDB), também foi aprovado por unanimidade. A propositura trata sobre o estágio para estudantes no serviço público municipal. O Executivo acompanha a edição da nova Lei Federal que trata sobre as condições a serem observadas para a concessão de estágio para estudantes em entidades de Direito Público e Privado. COM BASE EM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGUI.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO