quinta-feira, 16 de abril de 2009

Passando a foice:


A violência em Birigui é assustadora. Comerciantes estão apavorados e procuram nos vereadores alguma ajuda para tentar amenizar o que vem acontecendo. O Vereador Vadão e eu vamos procurar os outros companheiros para propor uma Comissão para tratar de Assuntos Relevantes onde poderemos ouvir todas as autoridades sobre os fatos que tiram o sossego da população. Aladim.
:
A CEI que pretende investigar a qualidade do serviço realizado no PCM. Plano Comunitário de Melhoramentos ainda não escolheu Presidente e Relator. Aladim, Femino, Pedro Barbosa, Vieira e Doutor Elias foram sorteados porem o vereador Elias pediu para sair e indicou o Professor Paulo Bearari em seu lugar. Ainda existe duvidas sobre a participação de servidor municipal em CEI que investiga a própria prefeitura. Haveria isenção?
:
Já é comum a população comentar a vergonhosa tendência ao puxa-saquismo que existe na casa de leis birigüiense. Alguns vereadores não se tocam que o legislador tem que ser livre e não seguir a cartilha do executivo. Na verdade a população reclama que se sente traída, pois votou em fiscais e elegeu uma maioria de afilhados do poder executivo.
:
Acessibilidade: Algumas sessões já foram realizadas no pavimento superior do prédio da ACIB e até agora ninguém fala quando o local sobre responsabilidade do Poder Legislativo terá acessibilidade. Absurdo pagar 2 mil e 300 reais e escolher um local onde não obedece a Lei 10.098. A Câmara Municipal de Birigui, a mesa diretora esta dando um péssimo exemplo e isso faz com que os homens comprometidos com a verdade, justiça e legislação sintam-se envergonhados em conviver com tal situação.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO