sábado, 18 de abril de 2009

Revoltante. Grita meu povo!!!!!!!!!!!!!!

FOTO ILUSTRATIVA:


zxxxxx Seu e-mail * eg.vs1@ig.com.br Mensagem * Bom dia Aladim, nunca imaginei que iria a me submeter a esse constrangimento, más como eleitor e pagador de meus impostos me sinto na obrigação de lhe cobrar pelo menos uma explicação se é que existe uma explicação óbvia para o fato que vou lhe narrar. Sou moradora do Bairro do Veado a 50 anos, tenho uma filha que estuda em Birigui, queu tem 17 anos, somos pessoas simples que lutamos para sobreviver e para deixar uma herança para nossos filhos, não uma herança material, más uma herança intelectual, um bom estudo, uma boa escola. Tenho uma filha de 17 anos que estuda sim, em uma escola particular da cidade, más faço das tripas e coração pra que isso aconteça, quero dar o melhor pra ela, não temos luxo e nem camionete importada, más somos sim humildes, só que fui surpreendida essa semana com um comunicado, que não mais o ônibus escolar que passa frente da nossa propriedade não levará mais a minha filha para a escola, pelo simples fato que ela estuda em escola particular, Aladim, é esse o incentivo que nossas autoridades dão para os nossos filhos, e tem mais, o ônibus continuará passando em frente a minha propriedade, pois tem mais alunos que moram ao lado que estudam na cidade. Aladim, por favor, vc como um representante dos nossos direitos, por gentileza, faça valer o nosso direito, pq de mais a mais, quem paga isso, somos nós, munícipes e contribuintes. Não gostaria que vc divulgasse meu nome, más vou deixar aqui meu telefone, e espero que vc me ligue para que possa lhe explicar o que está acontecendo. XXXXXXXXXXX
RESPOSTA DO SITE: FAREMOS UM REQUERIMENTO PARA ELUCIDARMOS OS FATOS.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO