quinta-feira, 21 de maio de 2009

Corte????????



BetoSeu e-mail * albertoriss@hotmail.com Mensagem * Boa noite Aladim ontem assistindo a tv percebi que voceis cortaram uma parte da sessão. estive la na segunda e o que assisti ontem não é fiel ao que estava la no momento.porque vcs cortaram uma parte? valeu continue senpre assim. Mande um abraço pro pessol a do monte libano.

COMENTÁRIO DO SITE: BETÃO NÃO ASSISTI A SESSÃO PELA TV POR ISSO NÃO POSSO FALAR NADA. FIQUEI SABENDO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA POR QUE SUA ESPOSA LIGOU PRA MIM. SE ACONTECEU ISSO NÃO É DE MEU CONHECIMENTO.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO