sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mensagens recebidas.


Leandro Seu e-mail * le_ncassiano@hotmail.com Mensagem * ola Aladim assisti ontem pela tv birigui sessão da câmara de vereadores e fiquei me perguntando se quando o ois menino disse que estava agradecido pela colaboração da PM que não estava multando os caminhões da prefeitura não ficou configurado ai que possa ter realmente um acordo ilegal da prefeitura e a direção da PM???? Isso esta gravado, nos somos feitos de palhaços mesmo! Nós podemos pagar multas???As regras e a lei só servem para os que não tem nada a dar de contrapartida para aqueles que fiscalizam.....o meu telefone é 36xxxxxx(preservado p site) moro no jardim primavera .
:
Carlos Seu e-mail * litonautica@yahoo.com.br Mensagem * cadê os tênis e os uniformes dos alunos da rede publica municipal já estamos quase nas ferias e ate agora nada depois fiquei sabendo que as matérias a receber (tênis e uniformes) são de boa qualidade e duráveis, estou vendo vão durar apenas os seis meses restantes do ano parabéns a quem é de direito cuidar desses alunos eu estou apenas fazendo minha parte.
:
Rosangela Seu e-mail * rapantaroto@hotmail.com Mensagem * vendo ou troco um terreno que tem uma casa q precisa de uma boa reforma em coroados situado a Rua Alcides Berto, 61 medindo 10 por 40 (por um terreno aqui em birigui nas proximidades da Izabel Marin, vale do sol,)3641-5588.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO