segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ALADIM INFORMA:BIRIGUI - Duas tristes constatações: Lei da Focinheira (falta de fiscalização) e apenas dois médicos por turno no Pronto Socorro.

Um morador em Birigui foi atacado por um cão da raça pit bull na noite de domingo (25). O homem, que não teve o nome e a idade informados pela polícia, deu entrada no pronto-socorro às 20h15 reclamando de muita dor. Ao ser examinado, a médica informou que seria necessário limpar o ferimento para fazer a medicação. Porém, antes teria que concluir o atendimento de emergência a uma criança que também estava no hospital.

Uma filha da vítima, moradora no bairro São Braz, a acompanhava no hospital. Consta no boletim de ocorrência que ela ficou irritada com a demora, tentou tomar a ficha do paciente das mãos da médica e passou a ofendê-la. O caso é investigado pela polícia. As condições em que a vítima foi ferida não foram informadas. Lázaro Jr. FR

Duas tristes constatações:

1º Infelizmente só dois médicos contratados para atender o plantão(por turno) no Pronto Socorro é pouco segundo constatou o Conselho Regional de medicina.

2º A lei da Focinheira e outros cuidados necessários para conduzir cães de porte grande ou considerados ferozes não é respeitada e nem fiscalizada em Birigui, nem pela prefeitura e nem pela Policia Militar como indica o Governador.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO