Carlito Vendrame fará "bom negocio" assumindo a prefeitura?
Bernabé administra com dificuldades sendo que já trocou de
secretários varias vezes e amarga uma "herança Maldita" que segundo
sua assessoria o impede de trabalhar melhor.
Na verdade em que pese a real situação da prefeitura de
Birigui o que mais prejudicou sua administração frente a cidade foi a
descoberta da maior corrupção eleitoral registrada nos anais políticos de
Birigui e consequência disso foi sua condenação na Justiça eleitoral (Bernabé e
Carlito) cuja decisão definitiva aguarda julgamento no TSE (recurso). Ambos cassados,
votos anulados e cancelamento de diploma eleitoral.
Já na esfera criminal Carlito Vendrame não
foi condenado (nem acusado) restando a grande "bucha" para Bernabé e
o ex-prefeito Borini (condenados a quase dois anos de cadeia) com pena
convertida em multas, perda dos direitos políticos e prestação de trabalhos
comunitários.
Carlito Vendrame poderá se assumir receber o resultado do
julgamento do recurso no TSE e ocupando o cargo ter que sair da prefeitura
carregando pra sempre a "pecha" de politico punido enquanto exercia a
função de administrador.
Seus amigos mais fieis comentam que Carlito não deveria
assumir esta "bronca" e manchar pra sempre seu nome na história de
Birigui. Outros acreditam que ao assumir terá sérios problemas com o
ex-prefeito que de certa forma se sentira no direito de cobrar ser ouvido na
forma de administrar já que foi o padrinho da dupla (Bernabé e Carlito) na
eleição de 2012 sendo considerado o grande maestro da sinfonia de corrupção se
aconteceu naquele ano.
Os poucos dias em que Carlito permanecer na prefeitura lhe
implicará em riscos com ações de improbidade nesta tão conturbada administração
que teve como sua base de sustentação para chegar ao poder na CORRUPÇÃO;
Com essas e outras que não sabemos ainda fica a grande pergunta
que só o tempo poderá responder:
Carlito Vendrame fará bom negocio ao assumir a cadeira de
Bernabé?

