segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ônibus da banda de Michel Teló se choca com carro e três morrem.


Um acidente que envolveu o ônibus da banda do cantor Michel Teló e um carro na BR-376, no Paraná, deixou três mortos e um ferido. O cantor não estava no veículo, que seguia para Campo Grande (MS). A batida ocorreu na altura do km 322 da rodovia, a um quilômetro do pedágio de Ortigueira (a 477 km de Araçatuba), às 11h deste domingo (10).



De acordo com nota oficial divulgada pela empresa de Teló, o ônibus subia a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. Os três ocupantes do carro morreram e o motorista do ônibus ficou ferido.

Em sua página no Facebook, Teló disse que estava “muito triste” com o acidente. “Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção”, escreveu. Ele acrescentou que chovia na hora da batida e que o carro perdeu o controle.

TRISTEZA

“Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”, complementou o cantor.

Polícia Rodoviária/Divulgação
fonte estadão

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO