terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Professoras protestam:

Nome: Paula E-mail: paulurus@hotmail.com Mensagem: Aladim, estou te escrevendo para lhe informar que a partir do dia 25/02/2008 estarão desempregadas 86 professoras nas quais eram do regime de contrato da prefeitura e perderam o direito de educar futuros cidadãos da cidade de Birigui, para passar dificuldade, porque muitas delas são mães e sustenta sua família com esse dinheiro na qual não receberá mais, eu peço para que o Sr. Prefeito Borini e o Sr. Secretário da Educação Paulo Batista tenha pensado que nesse dia, 86 professoras, cidadãs que pagam seus impostos estariam desempregadas, e eu espero também que eles não precisão do dinheiro dessas professoras para sustentar suas casas, porque se eles não depende delas, eu dependo de uma delas para por alimento na minha mesa. E muitas dessas professoras que assumiram suas salas do concurso de Birigui ja dão aula em outro período ou não reside na cidade de Birigui e não pagam impostos para prefeitura de Birigui. Muito obrigada... Eu espero que você leia meu e-mail no radio para que todos saibam que 86 professoras estão desempregadas.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO