terça-feira, 11 de novembro de 2008

"AMIGO DA ONÇA"



Coitado do Radialista Paulo de Brito. O profissional deve ter algum “amigo da onça” que lhe passa informações erradas sobre as reuniões dos seis vereadores “UNIDOS POR BIRIGUI”, pois tudo que ele fala sobre o assunto não bate com a realidade. É assim mesmo, quem participa de reunião secreta e revela os assuntos esta traindo o grupo ou gozando com a cara do radialista, no caso parece que esta acontecendo a segunda alternativa. O grupo devera escolher o próximo presidente em votação entre os seis vereadores e nenhuma chapa já foi definida até o momento. Aquele que tiver a maior simpatia entre os seis será apontado para ser o presidente dos 11 vereadores. O resto é blá, blá ,blá, como diria o meu amigo Zanfor.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO