Mensagens recebidas.
23h38: martha.c.garcia-@hotmail.com Mensagem * Meu amigo Aladim.......sou a martha do colinas..........O nosso prefeito colocou uns aparelhos de ginastica no colinas......No primeiro dia tinha mais de 50 criança disputando os aparelhos........mostrando como nossas crianças são carentes neste aspecto.Nós adulto nem consegue chegar perto..........Hj passando por lá, ja quebraram os aparelhos.Prestem atenção as nossas crianças.....para q nós adultos podemos aproximar dos aparelhos e fazer ali nossos exercicios.
///
13h19 :Silvana Seu e-mail * vanessaata@hotmail.com Mensagem *
Aladin parabéns pelo programa de rádio.Tenho acompanhado todos os dias e percebi que voce não le a folha da região de ponta a ponta como vemos os outros programas. É isso ai você esta no caminho certo,nos aqui de Araçatuba torcemos pra voce ser o prefeito dai daqui quatro anos.
Aladin parabéns pelo programa de rádio.Tenho acompanhado todos os dias e percebi que voce não le a folha da região de ponta a ponta como vemos os outros programas. É isso ai você esta no caminho certo,nos aqui de Araçatuba torcemos pra voce ser o prefeito dai daqui quatro anos.
///
12h35Angela Seu e-mail * carol_albertin@hotmail.com Mensagem * Gostaria que anuncie em seu programa a venda de um terreno no jardim Ipê medindo 10x25 na rua Júlio César Esteves Volsi quadra C lote 9 valor dez mil reais qualquer informação ligar para 36442241 Obrigado.Angela
///
Rodrigo Seu e-mail * rodrigo_nr@msn.com Mensagem * bom dia Aladim Gostaria que através de seu programa, chamar a atenção das autoridades de transito ali para a avenida do campo do Pedrão, pois naquele cruzamento próximo ao supermercado bandeirante e a tiptoe, é uma verdadeira desordem para as pessoas que ali trabalham devido ao movimento da avenida e aos trabalhadores da tiptoe, gostaria, eu como condutor de veículos devidamente habilitado. Que ali fosse instalado um semáforo, pelo o movimento que ali ha. acho que teria de se de quatro tempos, ou que no mínimo tive uma lombada de cada lado da avenida. Para tal questão convido o departamento de transito municipal a passar um dia ali somente para averiguar tal questão. pois é muito triste ver mães levando suas crianças a creche ou a alguma escolinha ali por perto, tendo que passar por aquela região sem sinalização onde são disputados os espaços com bicicletas, motos, carros, ônibus e caminhões. Aladim espero que isso possa beneficiar a todos que por ali passam. O semáforo seria de atraso ao transito, mas porem seria o mais seguro ali. Desde já muito obrigado e tenha um ótimo dia.

