quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dona Maria Isabel dos Santos Sá pede socorro para não perder as duas pernas.

Dona Maria Isabel dos Santos vive um drama que não pode ficar sem apoio e amparo da população e de nossas autoridades. Com feridas nas duas pernas corre o risco de ter os dois membros amputados pelo agravamento da doença. Dona Maria recebe as visitas das enfermeiras do Projeto do Governo Federal que faz este atendimento, mas isso não basta é necessário que seja levada para uma cidade onde tenha mais recursos e possa também receber o tratamento adequado. Esta sofrida senhora já fez o tratamento com a câmara hiperbárica (Oxigeno terapia Hiperbárica no Tratamento de Feridas) e teve uma melhora significativa só que no momento esta só a custa de medicamentos e o caso ser agrava. Hoje estive visitando dona Maria e com autorização da mesma quero que saibam que presenciei um quadro horrível onde as feridas exalam mau cheiro por toda a casa. Ela afirmou que já retirou até bichos das pernas. Fiz questão de ver e fotografar para que vejam como uma birigüiense sem recursos financeiros sofre por falta de uma saúde mais eficiente em nosso município. Espero que apareça alguém que possa ajudar esta senhora recuperar suas pernas e que amanhã não tenhamos que colocar aqui neste site esta senhora com as duas pernas amputadas. Dona Maria Isabel dos Santos Sá pede socorro, é aposentada, divorciada tem 62 anos mora na Avenida seis 233 no Bairro João Crevelaro, fone de recado 3644 70 83 com o filho Ricardo Gomes de Sá. VEJAM AS FOTOS ABAIXO. Clique para ampliá-las.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO