Mensagem recebida e resposta:
Adriana Seu e-mail * adrianasguimaraes@bol.com.br Mensagem * OLá Aladim!!!!!!!!!Não estou gostando nadica de nada dessa tal reunião..isso é piada né???Qual o interesse do deputado? Isso ta pegando mal na cidade, pois estamos achando q essa reunião é para que vcs vereadores da oposição estão sendo manipulado pelo Roquinho..Será isso mesmo?????????????Acho q vcs entrarão na politica para representar o povo Biriguiense e não o deputado certo????????? Ou estou errada?????
RESPOSTA:
RESPOSTA:
Adriana acredito que o fato de políticos se reunirem para conversar é algo saudável e faz parte da democracia. Não vejo ilegalidade, não vejo imoralidade, não vejo falta de ética e nem motivo para vc estar tão indignada assim. Aguarde os novos representantes tomarem posse e cobre deles trabalho e obediência as leis que regem este país, outra coisa qualquer que vc pense que não vá de encontro ao direito democrático é uma particularidade de sua falta de conhecimento sobre os trâmites da politica no verdadeiro sentido da palavra, o que é absolutamente compreensível. Para que vc entenda melhor: O seu direito de cidadã e contribuinte fica restrito ao trabalho que deve ser cobrado oficialmente dos representantes e não esqueça que sempre o direito de uma pessoa termina onde começa o direito da outra. Até que provem ao contrário qualquer grupo politico pode marcar quantas reuniões deseja e participa quem faz parte dele, seja o grupo A seja o Grupo B ou até mesmo o seu que sei ser o do SUPER 15 pois tenho ainda guardado os seus email recebidos durante o período eleitoral onde defendia com vigor o seu candidato e seu grupo de preferência. Abraço fique com Deus.

