segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eleição do SISEP.


O funcionário Municipal Hélio Buzzo sai na frente e já tem chapa completa para disputar eleição da diretoria do SISEP o ano que vem. Hélio devera estar em nosso programa de rádio na 4ª-feira para falar sobre sua possível candidatura.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO