segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Passando a foice.



Muita coisa deve mudar em Birigui com a divisão do “PODER” e a maioria de vereadores independentes na Câmara Municipal. O “grupo ‘UNIDOS POR BIRIGUI” que vem com firme pacto de fazer um trabalho de apoio e fiscalização do executivo ganhou um voto importante para a eleição da mesa diretora neste final de semana.
///
Muitas mudanças internas também poderão acontecer já que o poder legislativo merece ser reconhecido realmente como PODER que é. Atualmente o vereador parece ser a coisa menos importante dentro da casa de leis. Acreditem se quiserem: O salário de vereador é um dos menores salários dentro da Câmara, existem assessores nomeados que ganham quase duas vezes mais que os parlamentares.
///
Onde será que os vereadores que não obtiveram êxito nas eleições serão encaixados como prêmio de consolação na prefeitura municipal de Birigui? Ou vereadores eleitos tomarão posse e depois deixarão a cadeira para dar lugar aos possíveis suplentes? Vamos aguardar as manipulações.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO