quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mensagens recebidas.

20h21:::VIA ORKUT:::Roseni:::oi Aladim. Boa tarde!Eu me chamo Roseni, sou casada e tenho dois filhos lindos. Moro na COHAB 3.sou sua ouvinte de todos os dias!!Gosto muito do seu programa!!Acho vc muito sincero nas palavras, humilde com as pessoas, sempre esta do lado que precisa, parece que gosta das coisas certas e justas,também sou assim e as vezes sofro com isso porque as vezes não é fácil ver tanta coisa errada,tanta injustiça,falta de enterece pelas pessoas e pela nossa cidade!!Que pena, nas eleições votei em vc e no roquinho e não me arrependo !!Daqui a 4 anos se deus quiser e ele quer vou fazer igual ...e quem sabe ate lá as pessoas abram a visão e enxerguem a realidade!!Desculpe o desabafo. Olha e quanto al seu programa é maravilho..trabalho em casa como pespontadeira ,por isso ouso todos os dias!!Se der manda um alô pra mim ficaria muito feliz. dou muitas risadas quando vc fala umas coisas engraçada..a minha cachorra fica só olhando pra mim..acho q ela pensa..vixi..rssrsrss.obrigado e parabéns pela sua família.
///
Jose de Alencar Silva Seu e-mail * j_alencarsilva@hotmail.com Mensagem * Olá, gostaria de saber se esse grupo "unidos por birigui", vai realmente querer ajudar ou vai querer ficar contra o executivo, porque são da oposição, pois estamos com o saco cheio de vereadores que não fazem nada e só ficam fazendo barulho. Acho que o prefeito esta fazendo um bom trabalho, e sim, queremos ver a camara municipal fiscalizando e ajudando a todos e não só criticando quando uma coisa não sai muito bem, afinal todos podem errar. Espero que todos trabalhem unidos, pois quem ganha é a cidade.
///
18h55:::De: Rafael Ferreira dos Santos (rafael_informatica@hotmail.com) Para: aladim_martins@hotmail.com Boa tarde Aladim,Aqui quem escreve é Rafael Ferreira dos Santos...sou membro do seu orkut e funcionário público municipal, gostaria que fosse divulgado que no estado de São Paulo existe um lei que proíbe o sacrifício de animais e ainda, a lei incentiva o município a firmar convênios para programas de incentivo a animais que estão no canil ou que são capturados pela carrocinha e estão em bom estado de saúde. Mas venho por meio deste e-mail informar que a prefeitura de Birigui ainda continua com esse método cruel, o sacrifício. Será que isso pode ser mudado ano que vem? Desde já, grato. Rafael Ferreira dos Santos
///
18h50::: Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * povo do Pedro Marin Berbel pedi para colocar as luz da rua Eralina f do nascimento na baixada da ponte ....obrigado povo do Pedro Marin Pedro agradece... e a ponte vão terminar....
///
18h44:::Renato Seu e-mail * nato_otaner@ig.com.br Mensagem * Concordo com a colocação de Sr. Bruno, tantas coisas acontece nessa cidade e vc vai tirar fotos do caminhão da prefeitura, meios esquisitos você poderia ter tirado quando eles andavam com aquela perua que existia desde da época do Pedrão e nunca trocaram, aquela era perigoso ate dar tétano, temos que zelar sim pelos funcionários da prefeitura, mas por só agora, como disse nosso amigo já faz tempoooooooo que eles andam dessa forma.
///
18h38:::Renato Seu e-mail * nato_otaner@ig.com.br Mensagem * Queria que todos assistam hoje a seção da câmara municipal de Birigui que é transmitida pela TV Birigui e vejam a postura de nossos vereadores e a educação que um tem com os outros, enquanto um fala os outros viram de costas e começam a conversar o vereador que fala deve falar para as paredes. Depois tem vereador que vota contrário alguma coisa, pois ele não faz questão de escutar o colega de trabalho.
///
13h21 :::pbirigui.imprensa@terra.com.br A Prefeitura de Birigui, através de seu Departamento de Trânsito comunica que a partir do dia 20 de novembro, ou seja na próxima quinta-feira, a Rua Benjamim Strozzi, passará por alteração de mão dupla de direção, para mão unica de direção, compreendida no trecho entre a Avenida da Silva Nunes a Rua Castro Alves. O sentido de direção será Bairro-Centro, sendo que a mesma também passará a ser via preferencial. Wagner Pedrosa Diretor do Departamento informa ainda, que em breve haverá mudanças de mão de direção (data ainda a confirmar), nas Ruas Maria Dolores Nunes, Rua Nicolau da Silva Nunes, e Rua José Fonzar. A justificativa para a alteração da Rua Benjamim Strozzi, que será nesta quinta-feira, bem como as outras citadas para breve, se darão por conta de uma maior fluidez no tráfego, bem como uma maior segurança, ao acessar ou sair da Avenida Antonio da Silva Nunes, evitando maiores transtornos e riscos de acidentes principalmente nos cruzamentos da Avenida citada.
///

Cleonice P. da Silva Seu e-mail * cajuzinhobg@ig.com.br Mensagem * Bom dia Aladim.Estou mandando novamente esse e-mail para o senhor anunciar para mi que estou vendendo uma máquina de pesponto de duas agulhas da marca SINGER em perfeito estado de conservação no valor de $1000.00 só estou vendendo porque preciso pagar algumas contas por favor me ajude. Meu endereço e Rua Capitão José Cordeiro n° 414 - Silvares Telefone para contato 3642-9995 Muito obrigados pela atenção.
///
Bruno Seu e-mail * brunojacare@hotmail.com Mensagem * Sr. Aladim a quanto tempo os funcionários da prefeitura são transportados desta maneira, se começou nesta gestão ou é anterior pois fazem 12 anos que resido na cidade e sempre foi assim e só agora o Sr. resolveu criticar, peço que osr. fiscalize sim os coletivos da circular que mais parecem que estão transportando gado devido ao mal estado de conservação dos mesmos e a demora em passar nos pontos, quem mora no Clevelaro e estuda na UNIESP se sair mais tarde tem que ir a pé p/ casa pois o ultimo coletivo passa as 2250h aos domingos nem se comenta
///
De "Cilene..." bom dia Aladim Sou moradora da Avenida São Francisco e ouvi a reclamação do ouvinte que acha que a praça do povo devia ter bancos.Dou a sugestão à prefeitura: TIREM OS BANCOS DA AVENIDA SAO FRANCISCO E COLOQUEM-OS NA PRAÇA DO POVO.Os bancos da avenida São Francisco só servem para os "manos"colocarem os pés e fazerem rodinhas de troca de drogas.Isso até ajudaria a diminuir os tormentos da Avenida São Francisco. Agradeço por sua atenção.
///
Luciana Seu e-mail * medranoluciana@ig.com.br Mensagem * Aladim não vou dizer os nomes da pessoas pois eles não querem mas estou indignada pois ela teve complicações e precisou tirar a criança antes do tempo certo e precisou de urgência de uma UTI neo natal , mas não estavam achando vaga em Araçatuba não tinha aqui e uma pouca vergonha uma cidade como a nossa não ter este atendimento , achou uma vaga em Catanduva agora imagine ir um dia sim ou outro não para lá, precisamos fazer alguma coisa logo pois daqui a pouco nasce outra criança precisando da UTI e não tem estamos muito atrasados a respeito de saúde em birigui depois o povo nas urnas diz que esta bom para quem não precisa da atendimento medico pois quem precisa sofre meu marido mandou ate falar para vc e estou te contando o que esta acontecendo com nossos amigos estou muito decepcionada com birigui, espero que melhore lu.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO