quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Reunião dos seis vereadores "Unidos por Birigui"



13h27::: Acontece amanhã às 19 horas no Clube do Fermino a 4ª reunião do Grupo de vereadores “Unidos por Birigui” com objetivo de firmar o pacto de caminharem juntos para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Birigui. Vadão e Cristiano Salmeirão já manifestaram não ter interesse em participar de disputa de qualquer cargo. A disputa para a presidência deverá ficar entre Aladim e Zavanella o mesmo porque Fermino Grosso diz que gostaria de ser vice de qualquer um dos dois. Zavanella já foi presidente da edilidade por duas vezes, Aladim nunca fez parte da mesa em nenhum cargo mesmo já tendo sido vereador anteriormente. Na cidade políticos já apostam em nomes como possíveis “traidores” do grupo, fato que dificilmente devera acontecer, pois estão fechados em apoiar aquele que tiver a maioria das indicações entre os seis para ocupar a presidência.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO