segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mensagens recebidas.

CICERO GABRIEL <ciri31@yahoo.com.br> para mim mostrar detalhes 08:07 (3 horas atrás) bom dia meu amigo aladim, na sexta feira dia 21/10 no ginasio municipal de esporte a equipe de futsal da Prefeitura de birigui representada pela secretaria de finanças faturou mais um titulo na grande final da regiao da copa sesc do comercio ganho da equipe de araçatuba pelo placar de 02 x 01, a equipe ganhou com os seguintes atletas Ciri, Gilson, Erick, Fininhi, Farina, Wolney, Dodo, Joacir, Du Carneiro, Everson, Roberto, tecnico Fabio Sinhorini.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO