Mensagens recebidas:
19h14: josecarloschu@hotmail.comSeu e-mail * seu-email@provedor.com.br
Mensagem * presisamos que os vereadores olhem melhor pelo nosso pronto socorro ta uma vergonha os medicos esperam acumular gente pra depois atender ai vai que nem boi no embarcador pra vacinar voce fica duas hr esperando a vontade deles em 20 minutos atende todo mundo isso e uma vergonha
Mensagem * presisamos que os vereadores olhem melhor pelo nosso pronto socorro ta uma vergonha os medicos esperam acumular gente pra depois atender ai vai que nem boi no embarcador pra vacinar voce fica duas hr esperando a vontade deles em 20 minutos atende todo mundo isso e uma vergonha
///
Luciene Seu e-mail * plisnet@plisnet.com.br Mensagem * Acho que essa campanha da cidade limpa tinha que ser vistoriada por ficais da prefeitura pois não adianta eu colocar meu lixo pra fora e minha vizinha por pra dentro...Tinha que ser proibido isso tem pessoas que acordam de madrugada para catar o lixo das casas dos outros para por pra dentro ....acho isso um a imundice..por favor......façam alguma coisa.....E tbem a prefeitura de birigui poderia passar toda semana um caminhão pela cidade catando esse tipo de lixo.....Obrigada pela atenção
///
tânia Seu e-mail * taninha1005@hotmail.com Mensagem * oi amigo gostaria de saber se e certo a telefônica aumentar o valor do speedy sem comunicar o consumidor queria saber se todos receberam esse aumento em suas contas obrigado
///
amauri@zanforlim.com assunto IMPORTANTE: ESQUECEMOS DE APONTAR NO LEVANTAMENTO QUE DEFICIENTES NÃO CONSEGUEM ACESSAR OS SANITÁRIO DA PRAÇA Caros colegas, um internauta do site da Ong apontou que esquecemos de levantar o fato de os sanitários da Praça Dr. Gama não dar acesso aos mesmos, às portas não serem como determinam a nova lei federal. Ele disse que é comerciante e desde a aprovação da lei teve que mudar todo seu estabelecimento, gastando sem poder na ocasião. Ele questiona a justiça não exigir o mesmo nos locais públicos. “Se algum deficiente estiver na praça e precisar usar o banheiro, e tiver de cadeiras de rodas, não vai conseguir fazer suas necessidades”, desabafou. O comerciante não quis se identificar, mas temos seu e-mail e seu IP.
///
tânia Seu e-mail * taninha1005@hotmail.com Mensagem * oi amigo gostaria de saber se e certo a telefônica aumentar o valor do speedy sem comunicar o consumidor queria saber se todos receberam esse aumento em suas contas obrigado
///
amauri@zanforlim.com assunto IMPORTANTE: ESQUECEMOS DE APONTAR NO LEVANTAMENTO QUE DEFICIENTES NÃO CONSEGUEM ACESSAR OS SANITÁRIO DA PRAÇA Caros colegas, um internauta do site da Ong apontou que esquecemos de levantar o fato de os sanitários da Praça Dr. Gama não dar acesso aos mesmos, às portas não serem como determinam a nova lei federal. Ele disse que é comerciante e desde a aprovação da lei teve que mudar todo seu estabelecimento, gastando sem poder na ocasião. Ele questiona a justiça não exigir o mesmo nos locais públicos. “Se algum deficiente estiver na praça e precisar usar o banheiro, e tiver de cadeiras de rodas, não vai conseguir fazer suas necessidades”, desabafou. O comerciante não quis se identificar, mas temos seu e-mail e seu IP.

