Mensagens recebidas.
Mensagem * Oi Aladim tudo bem, espero que essa o encontre com uma boa saúde vc e toda sua família.Eu sou uma moradora do ivoninha e, pago meus impostos em dia.Cheguei a uma conclusão; porque birigui não pode ter as mesmas condições que outras cidades do interior de vários estados já as tem; (internet gratuita) para pessoas assalariadas por ex-pessoas moradoras de COHAB de nossa cidade.Será que já não é hora de pensar nesse assunto; qual a sua opinião e, o que poderá ser feito à esse respeito!.Antecipadamente agradeço a sua atenção. (nome preservado a pedido)
///
amauri@zanforlim.com: Na parte da manhã desta segunda-feira a Polícia Militar de Birigüi fez algumas autuações de trânsito. Na Conselheiro Antonio Prado 3 motos estacionadas em local proibido foram autuadas e uma GUINCHADA. Tudo indica que a Policia Militar começará a ser mais rigorosa em suas autuações, aja visto que conforme notícias na imprensa, corporação vai pegar no pé até dos usuários da Zona Azul que estiverem irregulares. O governo do Estado já comprou os bafômetros e um está pra chegar em Birigüi, que se cuidem os infratores. Falando nisso, porque a Polícia Militar de Birigüi não autua os veículos da Prefeitura de Birigui que transitam irregularmente transportando funcionários públicos em carrocerias. Conforme mostra o site do radialista Aladim Martins a situação de risco destes funcionários é evidente. O que nossas autoridades estão fazendo para que isto não ocorra mais? Amauri Zanforlim.
///
amauri@zanforlim.com: Na parte da manhã desta segunda-feira a Polícia Militar de Birigüi fez algumas autuações de trânsito. Na Conselheiro Antonio Prado 3 motos estacionadas em local proibido foram autuadas e uma GUINCHADA. Tudo indica que a Policia Militar começará a ser mais rigorosa em suas autuações, aja visto que conforme notícias na imprensa, corporação vai pegar no pé até dos usuários da Zona Azul que estiverem irregulares. O governo do Estado já comprou os bafômetros e um está pra chegar em Birigüi, que se cuidem os infratores. Falando nisso, porque a Polícia Militar de Birigüi não autua os veículos da Prefeitura de Birigui que transitam irregularmente transportando funcionários públicos em carrocerias. Conforme mostra o site do radialista Aladim Martins a situação de risco destes funcionários é evidente. O que nossas autoridades estão fazendo para que isto não ocorra mais? Amauri Zanforlim.

