segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Passando a foice.

21:21h: Aqui eu sou patrão” é o que disse o Técnico do Raio-X do Pronto Socorro de Birigüi, senhor Marcos (terceirizado), e que disse ao Guarda Municipal Luciano Alessandro Felix da Cruz e a auxiliar de Enfermagem Elizangela que ninguém manda nele, ele é patrão. Tudo ocorreu quando o senhor Amauri Zanforlim socorria sua esposa que é professora ACT, no município de Birigüi, na tarde desta segunda-feira 10/11/2008 após acidente de trabalho em Escola Municipal de Birigüi. (recebido de :amauri@zanforlim.com)
///
21:12h :“O Senhor vai contra a ordem natural das coisas o normal é o pai dar educação ao filho” sapecou o Vereador Rodrigo Martins da tribuna em cima do Vereador Pedro Barbosa ao lhe chamar a atenção sobre um comentário infeliz do vereador em sessão anterior. Pedro Barbosa teria afirmado que anda a cidade toda e Rodrigo não andaria. Rodrigo afirmou que o vereador (Pedro) deveria seguir o perfil do filho Marco Aurélio que é muito educado e pediu mais respeito quando o mesmo lhe dirigir a palavra.
///
21:11 h: Fermino disse da tribuna que na campanha política diziam “deixe o homem trabalhar” e agora tudo parou em Birigui e os trabalhos da prefeitura estão morosos e nem dinheiro para combustível tem para levar doentes para outras cidades. O vereador sapecou os médicos do pronto socorro e para terminar afirmou: “Ele (o prefeito) vai trabalhar a vontade e eu vou empurrar pra ele trabalhar”.
///
A profissão de radialista é tão desprestigiada por patrões e até os próprios profissionais que a data em que se comemora o DIA DO RADIALISTA foi mudada pelo Presidente Lula em 2006 e até então nada teria sido divulgado neste sentido. Em pesquisa descobrimos a mudança e após divulgação em nosso programa tudo indica que no próximo ano não passará o dia sem o devido reconhecimento. DIA DO RADIALISTA: 07 de Novembro.
///
Lamentável o fato ocorrido no Aeroclube de Birigui quando aconteceu o BATISMO de pilotos com óleo queimado. Dois novatos foram vitimas de problemas graves e o fato deve servir agora para que nunca mais ocorra este tipo de coisa que é idêntico aos trotes que acontecem nas faculdades. Comemoração é algo saudável, exageros é algo que ninguém pode aceitar.
///
E a Taxa dos bombeiros? Pouca gente fala sobre este assunto tão debatido e discutido no período eleitoral. E os vereadores em 2009 será que podem fazer alguma coisa? Se depender do meu voto pode contar que a taxa enfiada goela abaixo do povo pelo prefeito devera ser extinta.
///
É duro ser ALADIM. Minha eleição para vereador trouxe uma tristeza enorme pra muita gente que torceu contra a nossa campanha. Estive pensando um dia destes o quanto que a inveja pode prejudicar as pessoas. Não fui entrevistado por ninguém, ninguém me convidou pra nada e olha que fui o segundo vereador eleito com maior numero de votos na história política de Birigui! Hehehehahahah! estão engolindo a seco. É difícil mesmo agradar alguém que não gosta de agrado e nem frescuras e depende única e exclusivamente das pessoas que não dispõe de muitos recursos financeiros. Graças Deus o voto é secreto e o pobre pode dar tapa na cara dos ricos arrogantes votando em pessoas iguais a mim.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO