Mensagens recebidas.
Jose Freitas Vasconcelos Seu e-mail * jfvasco_imp@globo.com Mensagem * Olá Aladim, fiquei contente com a verba que o Roquinho arrumou para a duplicação da rodovia, tá na hora de o governo estadual ajudar nossa cidade, pois faz tempo que não se ve alguma obra do estado em nossa cidade. Abraço:
:
Carlos Seu e-mail * ze_carlos81@hotmail.com Mensagem * Gostaria de saber quando o Prefeito pretende acabar aquela obra na fonte da av Governador Pedro de Toledo? sem dúvida aquela obra rendeu a ele muitos votos e até agora nada!!! e quero pedir tbm para a equipe dele passar pela rua tiradentes e pela rua de cima (não lembro o nome) que estão em situação de esquecimento e colocando em risco motociclistas!To com muita saudade daquele tempo da campanha que estava tudo sendo resolvido de domingo a domingo!!


