terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mensagens recebidas.


santo crevelaro neto Seu e-mail * santo.crevelaro@itelefonica.com.br Mensagem * Aladim, na hora em que a cidade ganha uma obra importante, aparecem muitos pais da criança. Lembra da 4a. e 5a. Varas ? Foi mérito da Juiza Dra. Jacira, embora apareceram alguns querendo a paternidade. Agora sairam duas novas vicinais para Birigui. A Coroados-Birigui - eu fui testemunha - é mérito do prefeito Nelson Gonzales, de Coroaodos que foi até o Gabinete do Deputado Roquinho e ao Chefe da Casa Civil Aloysio Nunes. A Birigui-Goulart-Moinho foi um resgate de uma divida que o Governo do Estado tinha para com o deputado Roquinho. Lembra que a vicinal chegou a ser colocada em concorrencia no Governo Fleury. Covas assumiu e mandou cancelar uma série de obras do seu antecessor. A nossa vicinal foi incluida no cancelamento. A partir daí o próprio Roquinho prometeu que não colocaria os pés nos bairros do Goulart e Moinho enquanto não saisse a vicinal. Tá ai. Em 2009, o parlamentar já pode voltar ao Moinho e Goulart. Temos que dar o mérito a quem merece....Santo.
:
A Câmara Municipal de Birigüi realiza nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2009, a sessão de instalação da 15ª Legislatura e posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no dia 5 de outubro. A sessão acontece no auditório do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigüi (SINBI), a partir das 10h. De 2009 a 2012, ocupam as cadeiras do Legislativo birigüiense os vereadores Elias Antônio Neto (PMDB), o Dr. Elias; Aladim José Martins (PTB), o radialista Aladim; Paulo Roberto Bearari (PT); o professor Paulo; José Fermino Grosso (DEM); Valdemir Frederico (PTB), o Vadão da farmácia; Pedro Barbosa de Souza (PMDB), o Ois Menino; João Flávio Marin Salmeirão (PT), o João Marin; Cristiano Salmeirão (PPS); Valdecir Martins (DEM), o Sexta; Euclides Vieira (PMDB), o Vieira da farmácia, e Wlademir Antônio Zavanella (PDT). O empresário Wilson Carlos Rodrigues Borini (PMDB), reeleito prefeito, e o vice-prefeito, Fernando Escodeiro (PT), administram o município durante o mesmo período.Por ser o vereador mais votado, Dr. Elias será o presidente da sessão. Após a posse dos vereadores, prefeito e do vice-prefeito, a Câmara realiza sessão de eleição da Mesa Diretora. Duas chapas serão formadas, constituídas por candidatos a presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Os eleitos, conforme determina o Regimento Interno da Câmara de Birigüi, administrarão os trabalhos do Legislativo durante o 1º biênio da legislatura (2009/2010). (TL) ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGÜI.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO