PASSANDO A FOICE.
Dia primeiro de Janeiro tem inicio um novo ciclo de trabalho em nosso município. Novos vereadores, o prefeito mais experiente, quem sabe alguns novos secretários, uma nova mesa diretora da Câmara e muitas missões difíceis porem não impossíveis de serem realizadas.
:
Fato lamentável que os novos vereadores herdam é o inacabado prédio da Câmara Municipal. Não vamos tirar conclusões precipitadas, não vamos acusar ninguém, mas com toda certeza é uma coisa que tem que ser revista, investigada, e os verdadeiros fatos que motivaram aquela aberração deve ser provavelmente motivo de novas investidas no Ministério Publico.
:
O prefeito Borini recebeu nestes últimos quatro anos um bom conceito perante a população. Com uma inteligente estratégia de que não é político, que não sabe fazer política e que a política é suja e que não seria mais candidato, acabou sendo reeleito com votação expressiva. Tem pela frente uma missão difícil, acabar todas as obras iniciadas em período eleitoral, outra estratégia de marketing que muito deu resultado nas últimas eleições.
:
Já se houveram falar nomes para as próximas eleições tanto para Deputado Estadual quanto Federal. Em Birigui sem dúvida o nome forte ainda é o de Roque Barbiere que tem uma média de votos cativos mais do que necessários à somatório com a região para alcançar o coeficiente eleitoral que sempre lhe reelege. Roquinho conquistou recentemente uma obra de 36 milhões para Birigui (duplicação da Rodovia Roberto Rolemberg) que poderá lhe render muitos votos. Para uma cadeira federal ainda nada se comenta em termos de birigüienses porem o grupo dos seis vereadores poderá sondar um bom nome e tentar emplacá-lo.
:
Fato lamentável que os novos vereadores herdam é o inacabado prédio da Câmara Municipal. Não vamos tirar conclusões precipitadas, não vamos acusar ninguém, mas com toda certeza é uma coisa que tem que ser revista, investigada, e os verdadeiros fatos que motivaram aquela aberração deve ser provavelmente motivo de novas investidas no Ministério Publico.
:
O prefeito Borini recebeu nestes últimos quatro anos um bom conceito perante a população. Com uma inteligente estratégia de que não é político, que não sabe fazer política e que a política é suja e que não seria mais candidato, acabou sendo reeleito com votação expressiva. Tem pela frente uma missão difícil, acabar todas as obras iniciadas em período eleitoral, outra estratégia de marketing que muito deu resultado nas últimas eleições.
:
Já se houveram falar nomes para as próximas eleições tanto para Deputado Estadual quanto Federal. Em Birigui sem dúvida o nome forte ainda é o de Roque Barbiere que tem uma média de votos cativos mais do que necessários à somatório com a região para alcançar o coeficiente eleitoral que sempre lhe reelege. Roquinho conquistou recentemente uma obra de 36 milhões para Birigui (duplicação da Rodovia Roberto Rolemberg) que poderá lhe render muitos votos. Para uma cadeira federal ainda nada se comenta em termos de birigüienses porem o grupo dos seis vereadores poderá sondar um bom nome e tentar emplacá-lo.


