CHEFE DO EXECUTIVO REAJUSTA TAXAS E IMPOSTOS SEM AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA.
Maria enviou 3/1/2009 20h55min: ALADIM feliz 2009 que este ano lhe traga tudo que você pediu e muito mais, gosto muito de vocês de um beijo na BIA E ESPOSA por mim. É verdade que os impostos subirão muito, contamos com você para reverter isto. Em 31 de -12 para abrir uma sepultura eram oitenta e poucos reais. Dia dois minha sobrinha pagou para abrir a sepultura para enterrar meu irmão 380, e poucos reais Maria enviou 3/1/2009 21h03min: Isto é um verdadeiro roubo, ALADIM FALE com Borini nós não merecemos esta carestia, votamos nele para melhorar e piorou, você sabe meu nome sobrenome e de onde venho pode dizer tudo obrigado abraços você e toda sua família (COTA) Maria enviou 3/1/2009 21h06min:


