domingo, 4 de janeiro de 2009

Mensagens recebidas.



tânia Seu e-mail * taninha1005@hotmail.com Mensagem * oi amigo gostaria de fazer uma reclamação contra a secretaria da saúde no final de 2008 quando a creche berçário entrou de ferias todas as crianças ficaram sem a medicação as mães tiveram q comprar ,bom dia 5 de dezembro foi pedido a medicação do Cleber ,olcadil de 1mg p prazo p entrega era de 10 a 15 dias dia 5/12 então eu comprei uma caixa p ele tava sem ,o berçário entrou de ferias dia 19/12 ,dia 22 eu liguei na secretaria e nada de medicação precisei ir no centro medico pegar receita e dia 02/01 comprei outra caixa do remédio p ele ja estava sem o remédio ,eu gostaria de saber se posso pedir que me reembolsem esse dinheiro já que ele tem direito medicação muito obrigado .
:
Jose carlos Seu e-mail * josecarloschu@hotmail.com Mensagem * xxxxxxxx, vocês acreditaram nele, ele e traíra sempre ficou do lado mais forte nessas reuniões de vocês ele ia pra depois comentar com seu amigo. De 4 anos atrás a classe baixa paga seus impostos na justiça a classe alta acho que não, são amigos do prefeito abraços.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO