sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Túnel do Tempo. Éramos seis. Abaixo 1ª reunião.



Sábado, 25 de Outubro de 2008 Unidos por Birigui.
1ª Reunião de vereadores (UNIDOS POR BIRIGUI). O lema é 1 por todos e todos por 1.Vadão 1542 votos, Sexta 1220, Aladim 1880, Fermino 1627, Dr. Cristiano 1404 e Zavanella 914 votos. Aconteceu na Apaloosa sábado dia 25 de Outubro.O grupo vai eleger a mesa diretora 2009/2010 da Câmara Municipal de Birigui.
:
OBS: Esta primeira reunião aconteceu com objetivo de dar proteção ao vereador Zavanella, pois o mesmo se dizia perseguido pela atual administração e vivia naquele momento um impasse com a Zona Azul.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO