Mensagens recebidas.
santo crevelaro neto Seu e-mail * santo.crevelaro@itelefonica.com Mensagem * Prezado Aladim: Todos sabem que o atual Vice Prefeito de Birigui, Fernando Escodeiro tornou-se conhecido e popular graças à sua luta contra o nepotismo e pela transparencia das ações do poder público. Num momento em que nossos administradores mantém no Executivo e no Legislativo, seus parentes - na contra mão do que a região está combatendo e desafiando também a Súmula Vinculante no. 13 expedido em agosto de 2008 pelo STF - precisamos cobrar uma posição do atual vice: será que ele mudou de idéia e apoia a prática do nepotismo ou será que ele vai se manifestar contra contrariando os interesses de quem mantém parentes no poder ? Santo.
:
silvana regina serveltti almeida Seu e-mail * marronzinho_69@hotmail.com
Mensagem * em primeiro lugar, desejamos à vc muita paz ,saúde,e prosperidade neste ano que se inicia.Aladim ouvimos hoje uma matéria que dizia o seguinte;a prefeitura de Birigui acaba de lançar aumentos de tarifas, que segundo eles estavam defasadas à algum tempo.Ai nós perguntamos , será que eles vão triplicar também os nossos salários que , estão defasados desde que o Zé dos Santos entrou na prefeitura ; e o Borine segue a mesma polítca, não dando aumento aos seus funcionários públicos.se puder comente amanhã no seu programa que estaremos ouvindo. Atenciosamente SILVANA REGINA S ALMEIDA.
:
Benute Santos Seu e-mail * benutesantos@uol.com.br Mensagem * Bom ano para você. É uma pena que você não lê meus artigos na Folha. Em 2004 eu escrevi o que aconteceria. Aconteceu. Em 2008 escrevi novamente. Começou a acontecer. Eu continuo a ser atirador. Você passou a ser vidraça. Risos. Depois do furo na cabeça você mudou muito. Felizmente para melhor. Sua missão como radialista é maior do que como vereador. Em outras palavras você tem uma dupla missão. Pode até trair para cumprir a profecia. Minha claro. Risos novamente.Benute.
:
Aladim respeitamos a sua opinião e queremos dar a nossa. Para mim, para o Galbi e para muitos de Birigüi sabemos que tudo que ocorreu já era esperado. O proprio Zavanella em entrevista na Pérola FM disse que queria ser presidente e quando perguntado se não tivesse apoio de seu grupo, tendo de outro, iria para onde tivesse apoio. Essas foram as palavras, está gravado. Agora que é uma trairagem isso é, e essa não é a primeira que temos notícia nessa Casa de Leis. O senhor Zavanella mostrou a sociedade que o poder é o que realmente interessa a todos legisladores, acreditamos em sua pessoa (Aladim) quando diz que não, mas ficou mais claro com a atitude do senhor Zavanella que não só a ele, mas a maioria interessa o poder. Depois ainda querem que aumente o número de vereadores. E o Brasil pergunta para que mais vereadores, não seria melhor mais 6 médicos, mais 6 escolas, 6 hospitais e tantas outras necessidades que o povo precisa. Aladim, você disse, e se comprometeu a fazer e seguir o caminho certo, mas nada melhor que você para saber o que vem pela frente. A Câmara de Birigüi, não só ela, mas a maioria delas no Brasil é suja, imunda com interesses pessoais. Não sou vingativo e nem guardo ódio, mas essa Câmara sempre terá sobre ela muitos pensamentos negativos, justamente por atitudes semelhantes ao do senhor Zavanella, que quer o poder. Quem não quer? O que não dá para aceitar são as mentiras. Parabéns Birigüi, agora está completo - legislativo e executivo mentirosos e cégos pelo poder.Amauri Zanforlim.
:
seu-email@provedor.com.br Mensagem * MEU AMIGO ALADIM, GOSTARIA QUE PRESERVASSE MEU NOME. O RESULTADO DE ONTEM EU JÁ SABIA, ATÉ COMENTEI COM UM INFLUENTE POLÍTICO DA CIDADE NO DIA 24 DENTRO DA AGÊNCIA BRADESCO AQUI EM BIRIGUI. E ACREDTO QUE VC TAMBÉM PELO QUE PASSOU NO PASSADO SUSPEITAVA DO RESULTADO, OU ATÉ MESMO TINHA UMA PREMONIÇÃO. KKKKK. AMIGO UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ 2009 PRA VOCÊ E A FAMÍLIA E QUE DEUS ILUMINE VC E OS DEMAIS REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL PARA TRABALHAR EM PROL DA NOSSA COMUNIDADE.
:
Karina Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * Bom dia Aladim.
O que aconteceu com o grupo dos seis? Só vcs mesmo pra achar que na ultima hora ninguém ia roer a corda.Vcs sempre foram cinco achando que eram seis....
:
luiz ap santosSeu e-mail * laparecidomonteiro@hotimail.com.br Mensagem * Caro locutor Aladim , estou me perguntando , que houve para o senhor Zavanella mudasse derrepente , todos nos que convive com a política Biriguiensse , vimos na época da campanha as farpas entre o Borini e o Zavanella a respeito da Adefib .Zavanella não divia ter feito isto, traiu seus eleitores , pois contávamos com uma renovação para que pudéssemos almejar futuramente uma Birigui melhor para se morar. Convivo com a Adefib , pois minha filha faz fisioterapia nesta entidade , pois a prefeitura , não e capaz de manter este serviço para nos moradores , e eu por outro lado não tenho condições de arcar com os custos , para estar fazendo estas seções em clinicas particulares..Convivo com as dificuldades que a Adefib passa..Tambem sei que tem muita coisa obscura nas administrações da Adefib , sei mais não tenho provas , então tenho que me calar...Aladim agora quero falar para o vereador empossado que você é, pesso a Deus que você e seus demais colegas possam fazer alguma coisa boa para nos população , desta cidade Para que possamos viver um pouco melhor..Sim ganhamos um bom presente de ano novo , alias o prefeito se presenteou a si mesmo.Com o novo pacotão de aumentos e com a mesa da camara municipal.Bom agora so resta o prefeito aumentar o estacionamento da zona azul para ajudar a Adefib a se reerguer , bom Zavanella e Borini estão juntos ( entre aspas ) quem sabe será mais fácil a adm ajudar há Adefib..Zavanella lute pela população seus eleitores , nos quais confiaram em você ou confia em voce Ao longo desses 20 anos passado , como parlamentar municipal..Não deixe o prefeito empurrar guela abaixo de seus munícipes taxas , impostos entre outros.Zavanella vo traiu seus companheiros de campanha , e seus amigos vereadores eleitos com voce , acho que você se esqueceu , como foi difícil sua reeleição , quase você fica de fora....Pena que não ficou..Aladim desculpe mas como eleitor e vivenciar as ações políticas da cidade fico indignado com certos atos. Assim fica difícil...Luiz AP. m. santos......Colinas birigui..
:
Jose Freitas Vasconcelos Seu e-mail * jfvasco_imp@globo.com Mensagem * Olá Aladim, em relação a votação da mesa da câmara, pra ser sincero eu gostei, na minha opinião podeira ser você a ser o presidente, pois acho que você tem mais competência que o Firmino, e talvez esse seja o motivo e o Zavanella "mudar de lado", mas pra mim esse negócio de mudar de lado não existe, pois se algum projeto é bom, todos tem que votar a favor e se for ruim, não interessa de quem é, tem que ser votado contra, ou pelo menos ser mudado para que a cidade ganhe. Mais uma vez, espero que "todos" os vereadores ajudam a administração do Borini, pois também acho que ele vem fazendo um bom trabalho, é só compararmos com os prefeitos anteriores, tem muita coisa pra fazer e todos nós precisamos colaborar. Feliz 2009.
:
OBS: É a opinião de cada um, muitas vezes não concordamos, mas respeitamos o direito de se expressar. Aladim.
:
silvana regina serveltti almeida Seu e-mail * marronzinho_69@hotmail.com
Mensagem * em primeiro lugar, desejamos à vc muita paz ,saúde,e prosperidade neste ano que se inicia.Aladim ouvimos hoje uma matéria que dizia o seguinte;a prefeitura de Birigui acaba de lançar aumentos de tarifas, que segundo eles estavam defasadas à algum tempo.Ai nós perguntamos , será que eles vão triplicar também os nossos salários que , estão defasados desde que o Zé dos Santos entrou na prefeitura ; e o Borine segue a mesma polítca, não dando aumento aos seus funcionários públicos.se puder comente amanhã no seu programa que estaremos ouvindo. Atenciosamente SILVANA REGINA S ALMEIDA.
:
Benute Santos Seu e-mail * benutesantos@uol.com.br Mensagem * Bom ano para você. É uma pena que você não lê meus artigos na Folha. Em 2004 eu escrevi o que aconteceria. Aconteceu. Em 2008 escrevi novamente. Começou a acontecer. Eu continuo a ser atirador. Você passou a ser vidraça. Risos. Depois do furo na cabeça você mudou muito. Felizmente para melhor. Sua missão como radialista é maior do que como vereador. Em outras palavras você tem uma dupla missão. Pode até trair para cumprir a profecia. Minha claro. Risos novamente.Benute.
:
Aladim respeitamos a sua opinião e queremos dar a nossa. Para mim, para o Galbi e para muitos de Birigüi sabemos que tudo que ocorreu já era esperado. O proprio Zavanella em entrevista na Pérola FM disse que queria ser presidente e quando perguntado se não tivesse apoio de seu grupo, tendo de outro, iria para onde tivesse apoio. Essas foram as palavras, está gravado. Agora que é uma trairagem isso é, e essa não é a primeira que temos notícia nessa Casa de Leis. O senhor Zavanella mostrou a sociedade que o poder é o que realmente interessa a todos legisladores, acreditamos em sua pessoa (Aladim) quando diz que não, mas ficou mais claro com a atitude do senhor Zavanella que não só a ele, mas a maioria interessa o poder. Depois ainda querem que aumente o número de vereadores. E o Brasil pergunta para que mais vereadores, não seria melhor mais 6 médicos, mais 6 escolas, 6 hospitais e tantas outras necessidades que o povo precisa. Aladim, você disse, e se comprometeu a fazer e seguir o caminho certo, mas nada melhor que você para saber o que vem pela frente. A Câmara de Birigüi, não só ela, mas a maioria delas no Brasil é suja, imunda com interesses pessoais. Não sou vingativo e nem guardo ódio, mas essa Câmara sempre terá sobre ela muitos pensamentos negativos, justamente por atitudes semelhantes ao do senhor Zavanella, que quer o poder. Quem não quer? O que não dá para aceitar são as mentiras. Parabéns Birigüi, agora está completo - legislativo e executivo mentirosos e cégos pelo poder.Amauri Zanforlim.
:
seu-email@provedor.com.br Mensagem * MEU AMIGO ALADIM, GOSTARIA QUE PRESERVASSE MEU NOME. O RESULTADO DE ONTEM EU JÁ SABIA, ATÉ COMENTEI COM UM INFLUENTE POLÍTICO DA CIDADE NO DIA 24 DENTRO DA AGÊNCIA BRADESCO AQUI EM BIRIGUI. E ACREDTO QUE VC TAMBÉM PELO QUE PASSOU NO PASSADO SUSPEITAVA DO RESULTADO, OU ATÉ MESMO TINHA UMA PREMONIÇÃO. KKKKK. AMIGO UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ 2009 PRA VOCÊ E A FAMÍLIA E QUE DEUS ILUMINE VC E OS DEMAIS REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL PARA TRABALHAR EM PROL DA NOSSA COMUNIDADE.
:
Karina Seu e-mail * seu-email@provedor.com.br Mensagem * Bom dia Aladim.
O que aconteceu com o grupo dos seis? Só vcs mesmo pra achar que na ultima hora ninguém ia roer a corda.Vcs sempre foram cinco achando que eram seis....
:
luiz ap santosSeu e-mail * laparecidomonteiro@hotimail.com.br Mensagem * Caro locutor Aladim , estou me perguntando , que houve para o senhor Zavanella mudasse derrepente , todos nos que convive com a política Biriguiensse , vimos na época da campanha as farpas entre o Borini e o Zavanella a respeito da Adefib .Zavanella não divia ter feito isto, traiu seus eleitores , pois contávamos com uma renovação para que pudéssemos almejar futuramente uma Birigui melhor para se morar. Convivo com a Adefib , pois minha filha faz fisioterapia nesta entidade , pois a prefeitura , não e capaz de manter este serviço para nos moradores , e eu por outro lado não tenho condições de arcar com os custos , para estar fazendo estas seções em clinicas particulares..Convivo com as dificuldades que a Adefib passa..Tambem sei que tem muita coisa obscura nas administrações da Adefib , sei mais não tenho provas , então tenho que me calar...Aladim agora quero falar para o vereador empossado que você é, pesso a Deus que você e seus demais colegas possam fazer alguma coisa boa para nos população , desta cidade Para que possamos viver um pouco melhor..Sim ganhamos um bom presente de ano novo , alias o prefeito se presenteou a si mesmo.Com o novo pacotão de aumentos e com a mesa da camara municipal.Bom agora so resta o prefeito aumentar o estacionamento da zona azul para ajudar a Adefib a se reerguer , bom Zavanella e Borini estão juntos ( entre aspas ) quem sabe será mais fácil a adm ajudar há Adefib..Zavanella lute pela população seus eleitores , nos quais confiaram em você ou confia em voce Ao longo desses 20 anos passado , como parlamentar municipal..Não deixe o prefeito empurrar guela abaixo de seus munícipes taxas , impostos entre outros.Zavanella vo traiu seus companheiros de campanha , e seus amigos vereadores eleitos com voce , acho que você se esqueceu , como foi difícil sua reeleição , quase você fica de fora....Pena que não ficou..Aladim desculpe mas como eleitor e vivenciar as ações políticas da cidade fico indignado com certos atos. Assim fica difícil...Luiz AP. m. santos......Colinas birigui..
:
Jose Freitas Vasconcelos Seu e-mail * jfvasco_imp@globo.com Mensagem * Olá Aladim, em relação a votação da mesa da câmara, pra ser sincero eu gostei, na minha opinião podeira ser você a ser o presidente, pois acho que você tem mais competência que o Firmino, e talvez esse seja o motivo e o Zavanella "mudar de lado", mas pra mim esse negócio de mudar de lado não existe, pois se algum projeto é bom, todos tem que votar a favor e se for ruim, não interessa de quem é, tem que ser votado contra, ou pelo menos ser mudado para que a cidade ganhe. Mais uma vez, espero que "todos" os vereadores ajudam a administração do Borini, pois também acho que ele vem fazendo um bom trabalho, é só compararmos com os prefeitos anteriores, tem muita coisa pra fazer e todos nós precisamos colaborar. Feliz 2009.
:
OBS: É a opinião de cada um, muitas vezes não concordamos, mas respeitamos o direito de se expressar. Aladim.


